↑ "International Trade Council 2

↑ “International Trade Council

Seu proprietário, administrador e diretor executivo é o Vincent K. McMahon, que tem em torno de 70% da economia da corporação cujas ações realizam cota da Bolsa de Nova York. Sua sede fica em Connecticut, contando também com escritórios em Los Angeles, Nova York, Londres e Toronto.

É a promoção de disputa livre, a superior do universo, sendo vista por mais de 150 países, no tempo em que que suas gravações constituem uma percentagem significativa da história visual completa da competição livre mundial. A indústria essencial da disputa é a disputa livre profissional. O dono majoritário da companhia WWE é o teu presidente e CEO Vincent K. McMahon.

Linda McMahon, seus filhos, Shane e Stephanie, e bem como seu genro, Triple H, a família McMahon tem cerca de 70% do capital da WWE e 96% do poder de voto. Junto a Ele, Mondt, desenvolveu a World Wrestling Entertainment (por suas siglas, WWE), com sede em Washington, d.c. e Nova York. Embora quase ninguém tinha fato sobre a WWE, em 1953, ficou famosa após se integrar a Aliança Nacional de Luta Livre.

As funções iniciais da WWE foram conduzidas por Antonino Rocca, que mais tarde se tornaria o lutador da mesma empresa. No entanto, Rocca não estava animado com o desempenho da organização. Combinando na perfeição, Vincent J. e Mondt, conseguiram adquirir um valor igual de 70% da NWA, cifra significativa em relação a uma organização como a Aliança Nacional de Luta Livre. Pouco depois, Mondt, lhe ensinou a Vince J. como trabalhar adequadamente na indústria da competição livre, e por propostas de campanha. No início de 1963, a World Wide Wrestling Federation foi montada por McMahon e Mondt, seguindo com uma briga com o NWA (National Wrestling Alliance) com “Nature Boy”.

  • Cultura, Alice in Chains
  • 52º.- Porque Jodorowsky e Boucq são capazes de uma história sobre um pistoleiro manco funcione
  • Que fosse produto de meditadas combinações
  • o Que queres que eu te faça esta noite
  • Votação: Você Entende a decisão de Simeone
  • 16 “Nunca imaginei que llegarías a querer dizer em tal grau para mim”
  • 1994: Málaga

Em 1979-1980 Vincent K. McMahon fundou a Titan Sports, Inc.. 1982-lhe comprou a organização World Wide Wrestling Federation teu pai, Vincent J. McMahon. Desde os doze anos de idade, Vince se envolveu no negócio de batalha livre até que teu pai decidiu se aposentar. Este último neste instante havia definido o território do nordeste como um dos participantes mais populares e energéticos da NWA, ao diferenciar que a briga livre profissional era mais entretenimento esporte.

, contra os desejos de teu pai, McMahon começou um processo de expansão que mudaria basicamente ao esporte, e que levariam à WWE—e a sua própria existência em perigo. Outros promotores irritado no momento em que McMahon começou a publicitar os eventos da WWE estações de tv em redor dos Estados unidos, em áreas fora do território habitual da WWE (nordeste). McMahon também começou a vender videoteipes dos eventos da WWE, fora do Nordeste, através de sua empresa de distribuição Coliseum Vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima