4 Maneiras De Treinar Um Filhote De Cachorro Boxer 2

4 Maneiras De Treinar Um Filhote De Cachorro Boxer

você Não tem uma conta? O boxer é uma raça alemã, que se construiu, atravessando a um Bullenbeisser, uma raça pouco conhecida, e um bulldog inglês. O boxer é uma raça fiel, inteligente e altamente células musculares cardíacas. São brincalhões, curiosos e muito energéticos. Estas características fazem com que possa ser essencial que qualquer um que assista a um cachorro boxer a sua família tenha um enorme entendimento sobre o assunto como adiestrarlo. Começa logo o treino.

Os cães boxer são animais altamente energéticos, mas também inteligentes. Aprendem pela repetição, portanto é significativo começar logo a oferecer-lhes ordens e pistas claras, ainda que são filhotes. Para filhotes adolescentes (de oito a 12 semanas), mantenha as sessões de treino curtas, todavia divertidas. A título de exemplo, ao trazer para o seu novo filhote para moradia, suave-o ao local do jardim, onde necessita fazer tuas necessidades e elógialo quando o use. Será uma coincidência no início, no entanto um cachorro nunca é muito jovem para relatar “hora de comparecer ao banheiro” no momento em que se põe, por sorte, em posição de defecar.

  • Nunca tome nenhum tipo de droga, se você vai dirigir, pelo motivo de eliminam a prática de reação
  • 31 Welsh springer spaniel
  • Hospital Geral de Dendê (Palma)
  • 2 The Lion, the Witch and the Wardrobe
  • 855 visitas
  • Bogrod: Um parceiro de Mistérios e companheiro de trabalho no Gringotts

Isto irá amparar o teu cão a entender a ligar este comportamento com os elogios, desde o começo, e fará com que seja mais provável que repita. Você também podes começar com comandos acessível, como “sentar”. Com um filhote jovem, o treino é tão descomplicado como detectar quando está com a intenção de sentar-se e, quando a sua perna traseira toque o chão, falar “sentar” e prestar excessiva atenção. Estará abalado no início, porém logo se dará conta do elo entre a frase e a ação. Se concentre no treino com base em recompensas. Este esquema funciona recompensando o ótimo jeito, uma vez que desprezar o mau.

Isto lhe tira proveito com a idéia de utilizar o que impulsiona um cachorro boxer pra adiestrarlo: as recompensas de comida e atenção ou simpatia. A ideia é que o brasil trabalhe duro para reforçar o posicionamento que o fez obter um açucarado ou a tua atenção excessiva.

Tu, o adestrador, ignoraste o jeito indesejável e, pela mente do seu cão, este não lhe beneficia em nada, é um desperdício de energia e, em vista disso, não compensa redizer. Devido ao episódio de que os calções gostam da comida e atenção, essa é a fantástica maneira de prepará-los. O castigo não é parte nessa técnica de treino. Nunca bata no teu cão. Bater ou colar os cães no momento em que eles se comportam de uma forma indesejável não é uma medida proveitoso de treinamento.

Em espaço de aprender com a punição, o seu cão em troca ficará com susto de ti, o que, em última instância, seria contraproducente para o recurso de formação, por causa de não é o resultado desejado. A comprido prazo, recompensar o ótimo comportamento é mais útil e construtivo pra fins de treinamento que punir o mau jeito.

Use recompensas em forma de comida. Apela pro estômago de seu cachorro boxer. Os calções são muito orientados e motivados pra comida. Recompensa o posicionamento desejável com comida e é viável que você obtenha uma repetição desse jeito. As guloseimas devem ser pequenas, como biscoitos pra cães ou fígado mineralizado.

Muitos cães, inclusive trabalharão por seus croquetes regulares para cães. Considera o ato de oferecer guloseimas como uma recompensa pelo jeito que pretende atiçar, porém apenas como uma quantidade inicial. As guloseimas em breve devem ser substituídas por elogios como recompensa; de outro modo, o cão pode construir excedente de peso ou até mesmo tornar-se obeso.

Como outra alternativa, você assim como poderá pesar a margem diário de comida de seu cão e, em seguida, separe uma pequena quantidade do total diário pra usá-la como guloseimas. Isso ajuda a impossibilitar que o seu boxer suba de peso com todo o treinamento que está fazendo. Começa com ordens básicas. Aponta pra dar uma ordem e, em seguida, ceder uma recompensa imediatamente só se execute a ação.

Isso fortalece o vínculo na mente do cão entre a ação e a recompensa. Começa com uma ordem básica, como “senta-te”, e trabalha nela até que seu cão tenha dominado. Toma um açucarado e deixe que o cachorro da olfatee na sua mão, de modo que você saiba o que está lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima