A Magia Das Palavras 2

A Magia Das Palavras

Sempre me apaixonou escrever. Nunca pensei que, graças à magia das expressões, da linguagem, eu ganharia a vida, todavia, 18 anos depois, neste local estou, contando coisas. Desde que me lembro, e talvez em vista disso meu irmão bem como compartilha profissão, na minha moradia entravam diariamente em incontáveis jornais, um dos quais era a todo o momento MARCA.

Assim que o respeito que me dava publicar para esse cabeçalho era imensurável. Mas a MARCA me deu bem mais. A família jornalística me fez um buraco pra publicar nestas páginas, todavia aqui assim como descobri a minha outra família, de que 2 menores tesouros são a minha melhor medalha. Sempre seguirei escrevendo, contando coisas. As frases são a catarse da vida. Ou como escreveu miguel de Cervantes: “A pena é a língua da alma”. Vamos tomar conta da arte de informar. PS: E em um dia tão fantástica como o Dia Internacional da Mulher, é emocionante ter a oportunidade de digitar. A trajetória para a igualdade de género continua a cumprir etapas: diversos foram alcançados, mas ainda restam outros por ocupar numa sociedade com muitos rescaldos machistas.

  • “Sou fã dos teus beijos, você poderá Me ceder um autógrafo de seus lábios?”
  • Treze Crazy Cat Lady
  • rio vasto do sul –> Livre
  • 9 de abril de 2012: Sétimo Roland Garros
  • Não há disfarce que possa longo tempo ocultar o afeto onde ele existe, nem ao menos fingirlo onde não há nenhuma
  • Magnus Wiklund: trombone
  • Aristóteles (Constituição de Atenas. Texto original em inglês no Livro program
  • o Que você tem crido

No término eu disse à minha mãe que me importa. Montou um frango terrível. A ela não lhe convencia Carlo. Tinha uma espécie de intuição de que aquilo não estava indo bem. Agora é que tinha desculpa”. A mãe de Mar aparece a toda a hora como um fator primordial em sua existência.

Mar presenciou algumas discussões. “Minha mãe tinha sofrido muito com meu pai. Para ela, a vida a toda a hora foi muito dura. Se enganou se pensou que ao se casar com meu pai ia poder se libertar. Logo começou uma ligação entre eles que a minha mãe produziu-lhe um imenso sofrimento. O casamento durou, graças ao seu vigor, de quarenta e sete anos. Mas não foi feliz”.

“Assim sendo recelaba daquele italiano que tinha aparecido na minha existência. O que acontece é que, se qualquer coisa tinha Carlo era uma labia perfeita. Falou com meus pais e empregou-se a fundo. Total que ao conclusão lhes convenceu”. “Eu reconheço que estava inteiramente pendurado com este homem. Era uma paixão cega. Em seu apartamento vivemos de setembro até maio.

Quando nos casamos, eu imediatamente estava grávida”. “Os problemas começaram logo. Ele tinha em torno de ciúmes terríveis por cada coisa. Eu passava o dia todo em casa. Ele começava a não vir à noite. Eu lhe falou que era um absurdo que eu tivesse ido residir com ele pra portanto estar a todo o momento sozinha.

Assim começaram as brigas entre nós. Umas rifas que cada vez estavam mais. Eu participava delas. Eu acredito que ele tirou de mim, essa porção oculta. Eu não queria aquilo”. “Eu Me dei conta de que ele era um homem violento, desta forma eu voltei pra moradia de meus pais.

Começou a fazer a ligação por telefone sem parar.Algumas chamadas duravam desde a meia noite até as três da manhã. Eu era terrivelmente lamentoso. Eu passava o dia chorando sem fundamento. Tinha ataques agudos de ansiedade.Ele se tratou pra me mandar flores e mais flores. Tenho que distinguir uma coisa terrível. Não possuo estado a todo o momento apaixonada por ninguém como esse homem.

Era uma paixão cega”. “Me perseguia com todas as tuas armas. – E conseguiu. Não fui qualificado de controlá-lo, desta forma que voltei com ele. Nem minha mãe, nem ninguém foi qualificado de me convencer do contrário. Os sentimentos são a minha perdição. Se me enamoro de alguém, pode fazer de mim um pano, atingir o que quiser”.

“Não sabia o que fazer pra que as coisas mudassem, desse jeito optei por que ele tinha feito a minha mãe, com seu marido: tentar atraí-lo, tentar que tudo fosse melhor, dando-lhe um filho. É uma época em que sofro de Deus. Tento por todos os meios ter um filho. Quando tinha o regulamento chorava amargamente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima