A Revista / Jon Bon Jovi, Mimado Pelo Rock 2

A Revista / Jon Bon Jovi, Mimado Pelo Rock

A estrela do rock jogue ser outro. Ator ante as ordens de um diretor americano independente, Edward Burns, roda Long time, nothing new, que é de imediato o teu quinto filme. A roulotte, está impecável, só dez metros quadrados, um sofá-cama e uma cadeira de tesoura, “não é exatamente o que tenho estado habituado”. Sozinho e com cabelo, sem assessores e agentes, sem chácara, sem banda, um novo Infiniti com duas mulheres e duas gurias a bordo espreita a caravana em um voo circular. Foi você quem escolheu a mudança. JBJ abre o armário e faz nenhum movimento para se despir.

Deus meu, por aqui não. Oh, com certeza, com certeza. Além disso, eu amo de pregar com a minha atitude, isto é, olha tio, o que eu faço também o podes fazer tu: a todo o momento estarei com os otimistas. A minha intenção quando eu escrevo músicas é tentar localizar e conduzir a fé, a expectativa, o afeto, a lealdade.

o que vem desse modo a desilusão? À capacidade que cresce se vai dando conta de que as coisas não são tão românticas como as tinha sonhado quando garota. Mas não há que definhar desta forma, simplesmente trata-se de ajustar essa visão das coisas, como A música não é o que eu tinha sonhado, mas se quero prosseguir construindo tenho que jogar pra frente, reinventándome, para mim, é desta maneira que estou nesse lugar.

Foi uma opção que tomei após a turnê do ano anterior, tudo tão imenso, estádios, fabuloso, no entanto desse jeito eu pensei: foram 12 anos de sucesso, é o instante de tirar-se por um tempo. Você adoraria de ser o moço Peter Pan? Não, eu passo excelente ser um homem, um homem responsável de uma empresa biliardária e que, ao mesmo tempo, desfruta da independência de deslocar-se para a praia, visto que justamente hoje lhe apetece mais que começar a trabalhar.

Está super bem, Mas é que há que reinventar-se a si mesmo continuamente. Não tem significado digitar aos trinta e cinco as letras que fazia aos 18, não há que fingir, nem pôr uma máscara ou um terno branco, Elvis Presley não tinha nenhuma justificativa que a tenha impedido de realizar a sua idade e com elegância.

  1. Três Adaptações 3.Um Manga
  2. Quem são seus melhores amigos(as)
  3. como Há falta de experiência ou um grande talento para fazer login na sua acamedia
  4. 1F Realidade tour (2015-2017)

Filho feliz de pais trabalhadores, consciência de categoria, New Jersey, o mais velho de três irmãos que cresceu com a expressão independência llenándole a boca, e a estátua, em frente. O expulsaram do colégio católico, já que ele é cristão à sua maneira, e tem alguma coisa de pregador: os adolescentes prontamente lhes fala de fé e esperança.

será que É essa a chave pro seu sucesso ou o teu sex appeal? As coisas estão muito melhor com ele. Olha, não há dúvida em Deus, tenho muita fé, contudo eu não consigo aprender por que diabos eu tenho que ir à igreja aos domingos: não preciso que ninguém venha me expor como eu devo crer Nele. Sempre tive problemas com o poder ordinário da religião, ainda os tenho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima