Alfredo Allende Como Paulo "Usava Nos Desenhos" Ossa 2

Alfredo Allende Como Paulo “Usava Nos Desenhos” Ossa

Depois da promoção de 5 profissionais de destaque, Vicente convida as selecionadas pra ir uma noite em um luxuoso hotel de Santiago do Chile. No dia seguinte, Vicente amanhece morto em razão de um infarto produzido, teoricamente por ter relações sexuais, o que lhe estava contra-indicada. Beatriz, com o coração partido, porém com sede de vingança, herda o posto de teu amado, a agência para estar mais perto de seus rivais.

Também, contrata Dante (João Zabaleta), um jovem jogador e bem-humorado, pra que investigue e descubra quem estava próximo de Vicente pela noite de tua morte. Em um início, a conexão entre Beatriz e Dante é muito dificultoso; no entanto, logo evolui para uma atração mútua. Contudo, nenhum dos 2 suspeita que ele é o filho perdido do falecido Vicente.

Dante, em teu vício, aposta colocada, a moradia de Humberto, a quem considera teu pai, no poker, sem resultados expressivos. Antes que Humberto e Mercedes, sua empregada doméstica e mãe de Dante, sejam expulsos de residência, Beatriz compra da casa e obriga-se a Dante pra que continue a trabalhar pra ela. Beatriz localiza que Vicente teve um filho e tenta derrubar a Rebeca’, sua sogra megera, fazendo com que Jason, o popular filiado da família dos Sa-Sá, simule ser o filho perdido de Vicente. Jason assume o poder em Anjos, todavia, Cassandra encontra toda a farsa, por que Jason precisa desistir.

  1. O Doutor Octopus foi um dos chefes em The Amazing Spider-Man para o Game Boy
  2. Ancajuli (quinze famílias)
  3. 1 Outras expressões artísticas
  4. Interpretado por Ray Park
  5. Apenas Um Passo (Omar Géis)

Beatriz consegue achar a mãe do filho de Vicente, Raquel, a qual, logo em seguida, confessa que Vicente não é filho do marido de Rebeca. Rebeca se reencontra com Humberto, seu carinho da juventude, e finalmente se casa, entretanto Beatriz contrata um vigarista para que aparente ser o juiz, por isso que o casamento não é válido.

Todavia, Rebeca, pra perturbar a Beatriz, contrata Dante, como Gerente Geral da empresa. Cassandra aos poucos começa a se apaixonar, de Dante, como Beatriz. Beatriz oferece a Dante que lhe restituirá a residência de Humberto, com a situação de que ambos são casados e vivem durante 6 meses, sem hipótese de divórcio.

nesse minuto, o fantasma de Vicente Soler começará a mostrar-se pra aconselhar Dante, o qual aceita a proposta de casamento. Raquel revela que Vicente era filho de Humberto, ainda que a Rebeca tenta impossibilitar que isto se saiba. Ao saber disso, Beatriz confessa que ela fez com que o casamento entre Rebeca e Humberto fosse errado, o que Humberto decide separar-se de Rebeca, ao saber do engano.

Esta última, indignada, promete se vingar de Beatriz e arruinar teu casamento com Dante. Após uma competição de Rebeca com Raquel, esta última confessa que Vicente Soler é filho de Humberto e que Rebeca o escondeu durante diversos anos, o que irrita Humberto terminando claramente a conexão com a dona de “Anjos”. Como forma de derrubar, finalmente, a Beatriz, Rebeca resolve nomear a ser Conhecida como dona da corporação. Em tanto, a Mercedes não suporta a pressão e revela a Humberto que Dante é teu neto e que ela não é tua mãe verdadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima