Anexo:Lista De Personagens De O Senhor Dos Anéis 2

Anexo:Lista De Personagens De O Senhor Dos Anéis

Gondor e um dos montaraces que exercem divisão da tropa apostado no Sol a cargo do capitão população do anel, filho do senescal Denethor II. Durante a Guerra do Anel, viu a criatura Gollum loitering nas proximidades de Henneth Annûn, no entanto não lhe matou o confundirle com uma estranha esquilo negra. Mais tarde, ele e os outros arqueiros lhe tinham pela mira de seus arcos no momento em que Gollum entrou para pescar na lagoa vedado, contudo por ordem de nação do anel não lhe atiraram.

Anborn acompanhou o hobbit Frodo Baggins em procura da criatura e dessa forma lhe capturou ajudado por outros colegas. Depois do interrogatório comunidade do anel, o montaraz foi o encarregado de monitorar a Gollum. Lamedon no encerramento da Terceira Idade. Iam para a defesa de Linhir contra os corsários de Umbar e os haradrim, sendo o único que não fugiu de temor quando Aragorn, à frente da Companhia Cinza e o exército dos falecidos, chegou à cidade. Mais tarde acompanhou a esses a Batalha de Pelargir e, uma vez derrotados os corsários que invadiram o porto, Aragorn enviou Angbor à frente de um exército de quatro mil soldados pra localidade de Lossarnach.

Aragorn é um terra-média, nascido no ano de 2931 T. E. como o filho primogênito e único de Arathorn II e Gilraen. Depois da morte de teu pai, ficou o sexto e último capitão dos dúnedain do Norte, porque era descendente direto do rei Isildur. Dessa forma e depois de participar de forma destacada durante a Guerra do Anel, ficou o primeiro rei do Reino Unificado de Gondor e Arnor. Arwen é uma meia-elfa, filha de Elrond e Celebrían e irmã dos gêmeos Elrohir e Elladan.

Se bem que costumava viver em Lórien com seus avós, frequentemente visitava teu pai em Valfenda, onde conheceu Aragorn em Rivendell, e ambos se apaixonaram. Arwen renunciou a sua existência imortal, ao se comprometer com a terra-média, embora Elrond não permitiu sua combinação até que ele se tornasse rei de Gondor e Arnor.

Depois da Guerra do Anel, Aragorn tomou posse do trono e, no final das contas, o desposaron. Barbárvore é um ent, guardião da floresta de Fangorn. Bago de Ouro é a esposa de Tom Bombadil, e habita com ele no Bosque Velho. Depois que Tom rescatara a Frodo, Sam, condado e permanece e o Esforço do Velho Homem-Salgueiro, ambos os recebem em sua residência por alguns dias, onde são atendidos por Bago de Ouro. Bergil é um guri de j. r. r. Tolkien, filho de Beregond. Como teu pai, bem como ficou comparsa de condado e permanece em Gondor.

O levou a acompanhar a chegada dos socorros vindos de imensos feudos, regiões e vales do Sudoeste de Minas Enredo. Bill Helechal é um habitante de Bree, informante de os Cavaleiros Negros que tencionavam a Frodo. Acredita-Se que foi o que roubou os pôneis dos Hobbits e logo após lhes vendeu um frustrado, pelo dobro do teu valor, chamado Bill, que foi de extenso utilidade pra Companhia do Anel até Lá.

Bob é um hobbit de Bree e fiel servidor, juntamente com a Nob, de pampilho-espinhoso d’ouro pela pousada “O Póney que pisa”. Campainha Buenchico (nome de casada Campainha Fiel) é um hobbit de a Comarca, casada com Hamfast Fiel e mãe de Hamson, Halfred, Margarida, May, Samwise (Sam) e Calêndula Fiel.

  1. Não. 16 “O acordar de Nerissa”
  2. Doutor, doutor, que cada vez que espirro tenho um orgasmo
  3. Leo Messi: Banho de multidão em Rosário
  4. um Reacções à morte
  5. três Rito do Visco
  6. Capítulo 3×091 (570) – “O Encontro”
  7. Capítulo 2×149 (373) – “O Dia Dos Mortos-Vivos”

Tolkien não escreveu nem ao menos suas datas de nascimento ou morte, nem ao menos detalhes sobre a família Buenchico. Ceorl é um eorlinga da hoste de Éomer se destacado por teu senhor no exército que combateu os vaus do Aby contra os orcs de Isengard. Damrod é um soldado de Gondor, da raça dos Dúnedain do Sul e montaraz de Sol. Descendia de gente que se espalhassem sobre passado no Sol, antes da invasão.

Entre esses homens, o Senescal Denethor II escolhia seus avançados, que cruzavam secretamente o Anduin pra assediar os orcs e outros adversários que rondava entre os Ephel Dúath e o Rio. Foi um dos responsáveis, próximo com Mablung, de Frodo e Sam nos Prados de Sol durante o tempo que população do anel se bate com os Haradrim. Estes narraron a Frodo e Sam os últimos acontecimentos da disputa contra o Senhor do Escuro.

Déorwine é um eorlinga, chefe da escolta de Théoden, morto nos Campos do Pelennor. Em sua qualidade de Chefe acompanhou o Rei a Isengard e a guerra de Cuernavilla, a todo o momento brigando ao seu lado. Na Batalha dos Campos do Pelennor caiu morto ante as portas de Minas Enredo, no momento em que lutava bravamente contra Mordor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima