Aramary Se Une A Sound Horizon 2

Aramary Se Une A Sound Horizon

Sound Horizon (サウンドホライズン), abreviado por fãs como Sanhora (サンホラ) é um grupo musical de origem japonesa.

Embora não com o nome de Sound Horizon, o serviço de Revo começa a média da década de 1990, através da sua página internet. Não é, até 2001, que Revo escolhe autopublicar suas composições experimentais. A data doujin do grupo adiciona o tempo desde a primeira publicação oficial de um álbum de Sound Horizon (dentro do quadro Maior) até o contrato com a gravadora japonesa BELLWOOD RECORDS.

No ano de 2001, pela edição sessenta e um da Comiket se publica, ante o nome de Sound Horizon como “Círculo Doujin, 1st Concept Story CD “Chronicle”, um disco experimental de músicas instrumentais. Aramary se une a Sound Horizon. É incluída uma voz feminina ao grupo. No ano seguinte, no mesmo evento, Revo publica 2nd Story CD “Tanathos”. O disco acrescenta um kit de sons para a interface de micro computador. Jimang, um dos cantores e contadores de histórias de Sound Horizon, atualmente, se une a Sound Horizon. Jimang participa, principalmente, nas narrativas, todavia também canta. No ano de 2003 é publicada 3rd Story CD “Lost” dentro do quadro da 63º edição do Ocorrido.

neste álbum participa assim como Haruka Shimotsuki. Por estas datas, o nome de Sound Horizon começa a popularizar-se entre os fãs do doujin e Revo começa a mostrar-se em rádios de web e outros meios de comunicação independentes. Durante a primavera de 2003, no evento de exibição e comércio “M3”, que se publica um disco recopilatório que reúne várias das músicas mais sérias do círculo doujin.

  1. , Obtendo Sua Atenção
  2. quatro 4. A primeira mensagem é muito significativo
  3. Por superheroes. Não entendo se imediatamente comentou isso ainda, contudo eles são tudo
  4. dois Constituintes 2.Um Antecedentes
  5. Le Clos, recorde mundial dos 200 borboleta em piscina curta
  6. três Obra 3.Um Trilogia sobre isso Cipião, o Africano

trata-Se de 1st Pleasure CD “PICO MAGIC”. Ao fim de 2003, Revo anuncia a produção de um mega-álbum chamado 1st Renewal CD “Chronicle 2nd” que, como esta de sinaliza o teu título, pretende reciclar, melhorar e ampliar o conceito musical concebido em sua primeira produção, “Chronicle”. Ao longo da 66ª edição do Ocorrido, é distribuído grátis aos fãs um álbum chamado PICO double MAGIC, e também caixinhas de música com a melodia do famoso conteúdo “Koibito wo uchiotoshita hi” 3rd Story CD “Lost”.

Com a notícia de um possível acordo entre Sound Horizon e BELLWOOD RECORDS para tua próxima elaboração, termina a fase doujin de Sound Horizon. Este álbum reúne as fantásticas canções da data doujin do grupo e complementa duas outras músicas (Ark e Yield), que voltarão a mostrar-se no seguinte Story CD do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima