As mais recomendadas Raças De Gatos Para Apartamentos 2

As mais recomendadas Raças De Gatos Para Apartamentos

Enquanto alguns gatos adoram o ar livre, há outros que são mais tranquilos e adequados pra uma existência no interior. Conheça as melhores de sempre raças de gatos pra apartamentos, aqueles que irão desfrutar da tranquilidade e vai tornar-se a companhia perfeita que você está pesquisando. O gato britânico de pêlo curto ou British Shorthair é especificamente excelente pra viver em um apartamento, por ser sereno e agradável com seus donos. Além do mais, é uma raça indicada se é que nunca teve gatos, por ser resistente e afável. O gato persa é o mástranquilo que poderá ter e tem uma personalidade adorável.

a única Coisa mau é que teu cabelo tem de atenção, assim sendo, se você está ausente de moradia por tantas horas não é o gato adequado. Se este é o teu caso, você podes optar por o exótico de pêlo curto, uma versão persa que não requer manutenção. O gato azul russo é especial para apartamentos em que os donos da casa trabalham muitas horas, que é muito independente, porém pra residência. É um exemplar pouco mais dinâmico do que os anteriores, pelo que ama jogar.

Este gato é naturalmente relaxado. Gosta de jogar em cima de teu dono e permanecer por horas, de lá que se chama boneco de pano. Ele também ama jogar e se apresenta super bem com moças e com outros animais de estimação da moradia. Se estiver interessada em oferecer a oportunidade a um minino que devia, você poderá ir a um abrigo de animais e aconselhar com o seu pessoal pra localizar aquele gato que se adapte ao teu hábitos de vida. Em geral precisa ser um gato mais de 3 anos. E melhor ainda se você apadrinhar 2 gatos que tenham personalidades compatíveis. Eles farão companhia sempre que estão sozinhos e a hora em que você reverter para residência receberá o dobro de carinho.

Estes sabujos de orelhas grandes possuem um dos olfatos mais surpreendente de todas as raças de cães. Ademais, teu baixo porte faz infalível na hora de acompanhar o rastro de suas presas. Sabujos de enorme olfato, os Beagle eram usados na caça, mas o teu carácter dócil, amável e delicada, faz com que possa ser um cão de família notável. De feitio muito afável, gostam de estar em família e participar da existência doméstica.

  • Um O exercício de purificadores
  • três respostas
  • Sc.D. (Honorário), Cambridge (1895)
  • dois Eugenia cosmética
  • Cor: cinza, listrado, vermelho, preto, branco, caqui

Também, são de forma especial pacientes com as crianças. O Bichón Frisé também denominado como Bichón de Cabelo Encaracolado ou Bichon à Poil Frisé. De cabelo preto, comprido e tirabuzonado, destaca-se por ter um feitio alegre e ligeiro, sem ser nervoso. Um cão de companhia perfeito que, além do mais, se adapta muito bem à vida em apartamento. O Bichón caro (a) amigo ou Habanés, apesar de cabelos menos crespos, compartilha origem e características com os outros bichones.

Levado a Cuba por marinheiros espanhóis, é entre a aristocracia da ilha do século XIX, onde se torna muito popular. Quase extinto, se recuperou nos EUA no s. O Bichón Maltês é um cão baixo, de cabelo branco, enorme e sedoso. Originário do Mediterrâneo, leva o nome da ilha de Malta.

Cão antigo que era usado para caçar ratos, até que, pelo seu carácter afável e vital, brevemente, tornou-se um excelente cão de companhia. O Bobtail ou Velho Pastor Inglês é um cão de extenso tamanho e muito vital com uma impressionante juba. Apesar de teu tamanho, seu excelente feitio faz com que seja um cão maravilhoso pra conviver com gurias.

Se oferece tão bem isso de ‘pastorear moças’ que os ingleses o llman o ‘cão babá’. É um cão de tamanho pequeno, que não ultrapassa os oito quilos. Originou-Se pela Andaluzia, e tua tarefa convencional era controlar as pragas de roedores. São cães ativos, ágeis e rápidos.

o Seu protagonista é alerta, inteligente, brincalhão e carinhoso. Levam-Se muito bem com as crianças. O cão Boerboel é também conhecido como African Boerboel ou Mastim sul-Africano. É um cão molosso de enorme tamanho, com uma aparência incrível. Originário da África do sul do cruzamento de várias raças anteriores, que se destaca por ser muito inteligente e um extenso cão de guarda. O Border Collie é uma das raças de cães mais famosos do mundo. Originários das ilhas britânicas, os Border Collie, usados há séculos pra guiar o rebanho, são considerados como os ótimos cães pastores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima