As Oito Doenças Mais Comuns Que Podem Infecção Seus Animais De Estimação 2

As Oito Doenças Mais Comuns Que Podem Infecção Seus Animais De Estimação

Em vários lares, os animais de companhia tornaram-se um associado a mais da família. Trazem vários benefícios, entre os quais se localizam a promoção da sociabilidade, da afetividade ou o significado de responsabilidade. Apesar de todos estes proveitos, os animais são portadores de inúmeras doenças, de não manter as condições de higiene corretas, são capazes de ser transmitidas pros seres humanos.

Esta transmissão recebe o nome de zoonoses. Existem imensas doenças que conseguem ser transmitidas por zoonoses entre os diversos grupos de animais domésticos, como cães, gatos, roedores, peixes, anfíbios e répteis e os humanos. 1. Borreliosis ou Doença de Lyme É uma doença que é transmitida por carrapatos, um dos principais vetores de infecções em animais, ainda que também se acredita que podes ser transmitida pela urina.

  • Peito: profundo e não muito largo, com costelas bem notório
  • Quando caem no chão
  • Ejercítalo, usando o jogo
  • Um higrômetro pra certificar-se de que a umidade seja mantida em um mínimo de 70%
  • Saúde da pele
  • Não. És negra
  • Desculpe, você comentou você orangotango
  • Que estremece Twitter: jam em Madrid

Os principais sintomas são febre aguda, aflição de cabeça, vômitos, dor muscular e associar. 2. A campilobacteriose: Esta doença é produzida por uma bactéria campylobacter. Afeta muitas espécies animais, como cães, gatos, roedores, furões, coelhos, aves, répteis e anfíbios. O contato com o humano acontece de lado a lado das fezes de animais infectados.

No homem, a infecção por esta bactéria produz enterite aguda, febre e agonia abdominal. 3. A raiva: É causada por um rabdovirus e podem transmiti-lo a cães, gatos e roedores. Neste caso, os animais conseguem ser vacinados e impedir sofrer desta doença. Os sintomas são sulcos muito finos pela pele que causam coceira intensa. 5. Hidatidiosis: Esta doença é transmitida por cães por intermédio de um parasita chamado tinha equinococo.

Os “ovos” desse parasita são expelidos nas fezes dos animais e conseguem permanecer aderidos a áreas de seu corpo mais próximo ao ânus. Quando os cães lambem, estes “ovos” podem ficar em torno de seu focinho, fazendo com que passem pras mãos ou partes do organismo de pessoas que acariciam.

Em humanos produz cistos no fígado. 6. Toxoplasmose: Os gatos são os portadores dessa doença. O superior grupo de risco são as mulheres grávidas e conseguem contrair ao manipular fezes de gato. Também, bem como podes ser transmitida pelo consumo de carne crua ou mal cozida, como a do porco ou cordeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima