As Razões Do Abandono De Alexandre Neto 2

As Razões Do Abandono De Alexandre Neto

A contagem regressiva imediatamente começou. O primeiro convidado a entrar na casa de Montes foi Carlos Sobera. O apresentador de First Date, o novo lançamento de Quatro, entrou pra sala de jantar da casa e conseguiu falar com Fernando González, que foi enviado para o quarto, onde foi improvisado o restaurante do reality.

Como não podia ser de forma diferente, antes de começar com o jantar dessa noite, Jordi González deu passo a um filme rememorando a visita de Maite, Raquel e Suso do domingo no Debate de GHVIP. A mãe de Sofia, vencedora do big Brother 16, entrou com um objetivo claro: tomar a Carlos Lozano. E desta maneira foi durante toda a noite.

“Eu adoraria muito que comieras minha sopa de amêijoa” foi uma das insinuações que enviou a pamplonica ao Carlos Lozano, garçom da prova de GHVIP. Também, o anfitrião de Operação Triunfo se descreveu receptivo com o ex-big brother, fazendo com que ele viesse para cima. Mesmo, Maite conseguiu tocar-lhe o rabo pro namorado VIP. “Me parece uma mulher muito engraçada, tem um tipazo… tem o seu ponto”, confessou Carlos de Super no confessionário. O Carlos, o favorito do público?

No programa de hoje, por fim, coincidem Fran Nicolau e Julián Contreras. O filho de Carmina Ordoñez, pediu à organização do concurso que colocasse o filme em que o estudante de justo fala a respeito da morte de sua mãe. Julián não gostou nada dessas imagens e queria que Fran se disculpara publicamente pelos comentários contudo vê-se certamente que solta sob total desconhecimento. Os 2 vídeos são vistos com muitos números de tornar-se ganhadores da quarta edição de GHVIP. Isso fez com que a concorrência aumente entre os dois companheiros, depois que pela quinta-feira para ganhar os números de telefone com os quais o público decidirá o seu veredicto conclusão.

“eu Te digo que Laura Matamoros a contra ti a full” manifestou Alexandre a seu colega. “Não irei entrar no pano… a ela se não obter você vai acompanhar que cara vai ficar”, declarou Carlos Lozano. Deixe-me dizer, o início da reta encerramento, começou a oferecer os seus frutos entre os participantes. Todos eles, apesar de apresentar o oposto, imediatamente começam a ter o contrato entre a sobrancelha e sobrancelha e conseguem cada coisa para manchar seus inimigos. A tensão entre Carlos e Laura parecia não ter muita relevância, mas não tardou a dar início-se a primeira equipe em que também se viram envolvidos Alexandre Neto e Dani Santos.

E é que Carlos Lozano, não hesitou em vender seu colega comentándole a Laura o comentário que havia feito o Míster sobre o seu posicionamento. Isso iniciou uma luta entre Carlos e Alexandre, com Dani e Laura achacándole o apresentador da Operação Triunfo ser um “mete merda”. “Não é por nada, entretanto o que você deixou em cuecas”, declarou Dani Santos Carlos Lozano. No palco, a avaliação foi muito variada. Alguns defendem que o apresentador de madrid é um concorrente 10 e outros que vende a seus colegas, a cada dois por três.

  • Dom Roque opta reduzir despesas e comece a poupar o que gastava em medicina para a memória
  • Pc: Análise de Antichamber
  • um Apogeu do Tango: o início do rock
  • Count K. K. Pahlen Mission to Turkestan (Oxford) 1964
  • Mourinho viajou de surpresa para Londres
  • 4 Centenário (2007) 3.4.1 Logotipo

“Não se preocupe que de imediato não te vou narrar mais nada” mais [Alexandre Neto para terminar a discussão com seu amigo. A prova semanal chegou ao fim pela noite de hoje. João Carlos Sobera e Lara Alvarez foram avaliados jantar, que têm servido os membros do reality ao longo da noite de hoje e, ao oposto dos outros dias, são primaz os votos verdes.

Sem dúvida, os três convidados foram muito generosos com os habitantes de Montes. Entretanto, os votos positivos desta noite não têm servido para que os participantes superassem da prova semanal. Após a contagem das classificações das cinco jantar que preparamos durante estes dias, o Super informou os finalistas que não superaram a prova semanal. Ademais, sempre que todos os habitantes de Montes desfilaban para o jantar, o Super-comentou Alexandre Neto que tinha que comparecer ao confessionário.

chegou o instante. A organização do concurso, sob a pedido da família do vinho, comunicou a Alexandre da data das provas de seu filho… você Decide abandonar o concurso? E tal como foi divulgado Jordi González, em um corte de propaganda do Super informou privado, Alexandre Neto, da data em que realizam a prova da doença de seu filho. No dia seis de abril será o dia em que o filho do Míster Portugal se submeta a testes médicos, dia em que ainda não terá terminado o concurso.

Como já tinha avançado o teu pai, Alexandre não hesitou em abandonar o concurso pra estar ao lado de teu filho, nesses momentos tão delicados. A decisão do vinho tem animado a grande parcela dos colaboradores do estúdio, que não tiveram mais do que frases boas fazia o concorrente. Em concreto, Fran Nicolau e Liz Emiliano entraram em colapso diante da firmeza de Alexandre Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima