Barbie, Uma Cincuentona Sem Rugas 2

Barbie, Uma Cincuentona Sem Rugas

Um mês após ser gerado o seu perfil pela mídia social virtual Facebook, Barbie conta com mais de 70.000 “amigos”, muitos deles também seguem seus pensamentos no Twitter, sistema de mensagens curtas da web. O teu novo portal Barbiestyle, desenvolvido por ocasião de teu aniversário, obteve mais de 80.000 visitas distribuídas entre 160 países, ainda que a maioria de seus seguidores residentes EUA, Brasil, Canadá, Reino Unido e Roménia.

A boneca passará do meio século em plena maneira, para trás ficou a tua competição sensacional com os únicos adversários que pareciam fazer-lhe sombra, as Bratz, de estilo mais urbano e casual, que lhe foram comendo terreno nas prateleiras. Em 5 décadas, a Barbie foi modificando tua figura e multiplicando tuas versões: rosto, com ou sem sorriso, cabelo enorme, loira ou morena, pele mais escura ou mais clara e modelos étnicos pra tomar novas culturas. As avaliações sociais fizeram com que a Barbie deixar para trás, em 2000, a irreal cintura de vespa e ganhar massa corporal para impossibilitar as acusações de que promovia a magreza extrema.

  1. Qual é o valor que você quer entregar aos seus filhos
  2. Feliciano López (ESP) 1.195
  3. 2 vitórias militares 2.Um Conquistas pela Europa: A queda do Reino da Hungria
  4. 2000: Arrasando
  5. três A rebelião maia de 1668 a 1671

Depois de quarenta e três anos de relacionamento com seu namorado de toda a vida, o boneco Ken, em 2004, o casal de brinquedos se separou. Uma ruptura, que deixou o “terreno sentimental”, como o único fracasso da rainha dos brinquedos, pra que a Mattel não descarta transportar um dia, a extenso ecrã como um personagem de carne e osso. “Não se pode expressar em datas, porém é uma probabilidade. Estamos abertos a diferentes opções para ela”, considerou Cota, que lembrou que a boneca imediatamente faz seus primeiros passos como desenho animado em DVD.

O lançamento e festa de aniversário vai se tornar um feito de Hollywood, com tapete vermelho incluída por onde se espera que passem Shakira, Eva Mendes ou Jessica Alba. Os 50 anos de Barbie serão realizados bem como com eventos em países como o Japão, Argentina, México, China, França, Itália ou Reino Unido.

Maleficent é mencionado brevemente pela série animada Sofia the First . Maleficent aparece pela obra da ABC Once Upon a Time”, interpretada por Kristin Bauer van Straten . Estreou no segundo capítulo da primeira temporada, e bem como faz uma aparição na série de spin-off de Once Upon a Time in Wonderland .

Maleficent dizendo com a Rainha Má. Ela é abordada em um ponto na rainha má , que negocia a maldição escura construída por Cinderella , pra maldição dormindo de Maleficent, pra punir branco como a neve . Mais tarde, Cinderella possui de conceder ao Príncipe Encantado um feitiço que lhe permitirá descobrir a Snow se consegue encobrir uma poção dentro do ventre de uma idiota.

Ao voltar à Fortaleza Proibida Charming acha que a besta é, efetivamente, Maleficent. Durante a disputa subsequente, Encantador consegue lançar o ovo que contém a poção no tipo de grão no pescoço de Maleficent. Eventualmente, Maleficent renuncia a tua vingança contra Aurora e sua mãe, encontrando consolo em teu unicórnio preto de estimação. Entretanto, a Rainha Má, frustrada pelo fracasso da maldição de dormir, gostaria de outra vez a Maldição das Sombras, todavia Maleficent se recusa.

A Rainha Má magicamente duelos com o Maligno, eventualmente, a derrota e tomar retornando a maldição. Apesar de derrotar o Maligno, a Rainha Malvada lhe permite viver, informando que ela é tua única amiga. Depois que a Maldição Escura tenha sido lançada, revela que Regina Mills (a contraparte da Rainha Má) pegou a Maleficent na sua forma de dragão e a prendeu debaixo da biblioteca abandonada de Storybrooke. Maleficent, pela quarta temporada de Once Upon a Time . Na quarta temporada, Maleficent voltou com uma nova aparência, que estava bem mais perto do filme de 1959 pela Disney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima