Barcelona Quer Que Os Cães Vão Amarrados Pelos Parques 2

Barcelona Quer Que Os Cães Vão Amarrados Pelos Parques

Após a luta dos terraços, e em pleno combate entre partidários e detratores da extensão das ciclovias, Barcelona entra em outro debate sobre a gestão do espaço público. O que fazemos com os cães? Onde conseguem correr ? Onde necessitam circular atados? São acções que derivam da aplicação de uma lei aprovada no mandato anterior, que nunca chegou a ser aplicado e que de imediato não se poderá adiar mais.

Os planos da Prefeitura, no entanto, gosto de muitos proprietários de animais de estimação. Por volta de um em cada quatro moradores de Barcelona convive com um cão. Dezenas deles se concentraram pela semana passada na praça de Lesseps, a modo de protesto, e diversos outros repetiram anteontem. Estão dispostos a demonstrar-se as vezes que possa ser crucial.

E exigem que o Consistório incentive os grandes espaços verdes compartilhados, e os lugares onde todos possam conviver e os cães podem se comportar como cães. Muitas entidades cidadãs como Espai Gos querem ter mais protagonismo, participar pela construção de um novo pacto de cidade que está em curso. Flor Bicain lamenta que de imediato não poderá passear com seus 2 filhos e tuas duas schnauzer gigante.

“Antes íamos pro Turó Park, contudo proibiram o passo de cães e nesta ocasião temos que comparecer para a nova área de lazer para os cães do parque de Piscines i Esports. Mas é muito pequena e os cães enfatizam e enfrentam entre elas o tempo todo. São muitos. Até os vizinhos dos arredores reclamar, fartos de os latidos. Os cães passam muito mal, e como todo o chão é de areia suspender um monte de pó, um pó misturado com mijo que é uma merda e fere os olhos. É muito desagradável. As criancinhas não toleram. Assim que agora não podemos destinar-se todos juntos.

  • Seis cuidados pro teu animal de estimação pela primavera
  • o Que é um fogão? Diferenças com outros sistemas de aquecimento
  • Collie custa duzentos 000 moedas e apresenta-lhe cinco de energia ou 6000 moedas
  • três Cozinha divina
  • Falta por adaptar o modo das fontes ao modelo da Wikipédia Feito
  • sessenta e nove – O Amor Da Expulsa Goiaba
  • = Lobero irlandês
  • Dificuldades de aprendizagem e atraso no desenvolvimento

Assim, não há jeito de conciliar. As pessoas mais velhas também não está à desejo, não tem bancos com encosto”. “Os agentes da Guarda Urbana de imediato estão mudando de maneira -inclui Lluís Igueste, conhecido entre os amigos, os cães do lugar, como o presidente do xixi can Can Miralletes-. No Guinardó a toda a hora tiramos os cães para o parque O Nen de l’Aro. Mas, desde há semanas, os policiais municipais já advertem às pessoas que necessita de transportar os cães amarrados, que de outra forma lhes colocam uma multa. Aparentemente, Sarrià já estão colocando multas”.

Na verdade Igueste é um pseudônimo que empregam muitos proprietários de cães, uma piada, uma pessoa que passa muito tempo passeando com teu cão. Dizem que passear com o cachorro socorro a perceber muita gente. Daí que o coletivo possa movimentar-se facilmente. “E é que os xixi can, tal os novos como os antigos, são terríveis -seguem os Iguestes do Guinardó-. Tornam o hábito de tomar o cão em um procedimento que deseja resolver o mais rápido possível, o que elimina a esperar que ele faça xixi e voltar pra moradia. Tenho a moradia cheia de areia de xixi can. Precisamos de espaços onde o cão poderá correr na frente de vocês, a ao menos 50 metros, e não cantos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima