Bitcoin, Entre O Ouro E As 'bolha da internet' 2

Bitcoin, Entre O Ouro E As ‘bolha da internet’

�Que são as bitcoins? Quanto vale Long Island Iced Tea? Exatamente, mais de vinte milhões de euros (23,oito milhões de dólares). E quanto vale Long Island Blockchain? Nada menos que sessenta e nove milhões de euros (oitenta e dois milhões de dólares). E, já, a pergunta do milhão: o Long Island Iced Tea e Long Island Blockchain e Long Island Blockchain?

Resposta: nenhuma. É a mesma corporação. O Long Island Iced Tea é, como o seu nome aponta, uma corporação que fabrica e comercializa chá frio e adocicado, no modo o Nestea que se consome em Portugal, um artefato que tem uma amplo aceitação nos Estados unidos. Não há planos de que forma vai fazer a transformação.

Por nesta hora, Long Island Blockchain continua comercializando chá frio. Mas vale um 200% a mais. Se seus diretores ganham um bônus de fim de ano baseado pela atuação do valor em Bolsa, souberam como acertar na Loteria de Natal: mudando o nome da empresa. Bitcoin Investment Trust ao preço de segunda-feira e outra, muito distinto, ao preço de ontem. Segunda-feira, o bitcoin valia 19.000 dólares (16.000 euros), de acordo com CoinDesk, um serviço de notícias especializado em moeda.

  • Apelidos: O drogado
  • Sei amigável
  • Pégales uma desculpa
  • Oriente
  • 2 As limitações físicas

Longfin saiu pela Bolsa NASDAQ de nova york na quarta-feira 13 de dezembro. Foi um desastre, como se encarregou de lembrar o hedge fund de mais sucesso do mundo, Renaissance Capital -um dos fundadores, Robert Mercer, é precisamente o superior apoio de Donald Trump – aos seus investidores. A ação se manteve na faixa de 5 dólares da OPV, até que na sexta-feira Longfin comprou a empresa de microcrédito no criptodivisas Ziddu. Algumas horas depois, a ação de Longfin valia 142,cinco dólares. Mas o mais incrível de tudo é que 95% de Ziddu era de domínio de Venkat Meenvalli, que é, coincidentemente, o ceo da Longfin.

A criptomanía, como a chamam alguns, tornou-se a nova febre do ouro. Em um mercado saturado de liquidez, de taxas de juros próximas a zero, e poucas oportunidades de investimento, as criptodivisas têm um inegável apelo. Todas estas bolhas geraram novos setores e gigantes industriais. Mas diversos dos grandes nomes que soltaram as paixões dos investidores ficaram no caminho.

Separar o joio do trigo, é a extenso dúvida neste tipo de capítulos especulativos. E a criptomanía não é uma exceção. Esse é o ponto de visão de vários dos defensores do bitcoin. Efetivamente, o bitcoin e seus 1.Quatrocentos familiares representam uma transformação de mentalidade no exercício das moedas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima