Blanca Suárez: Nem Com Dani Martínez, Nem Com Dani Martín 2

Blanca Suárez: Nem Com Dani Martínez, Nem Com Dani Martín

Está mais magro, O que estou é mais oprimida (risos). Não é coisa da operação biquíni? Me custam as operações biquíni. Eu amo muito dos espaguete. Alguma vez lhe ocorreu algum desastre no cabeleireiro? Há um drama capilar, como que a lhe queimar o cabelo? Não chorei lá, mas em residência sim.

o Que lhe parece que o novo corte de cabelo da rainha Letizia? Eu adoro muito, está muito encantadora. Eu não o faria, porque me dá temor. Você a toda a hora aparece divina. Mas em residência leva você bobes? Você Se esforça tanto pro cotidiano? Com DGH, prontamente não faz falta entrar cachos.

Com a tecnologia desejo muito tempo. Agora, em 20 minutos, tem umas ondas lindas. E isto de me alinhar, depende de como você está. Se eu vejo que a coisa está ‘calmo’ -menciona-se aos paparazzi-, ponho-me o fato de treino e com o cão. O treino bem utilizado, no instante direito e com a companhia certa, podes ser digno. E no momento em que lhe tiram desfavorecida em revistas, como eu adoraria que as pessoas de fora autocrítica e não refletir que as pessoas públicas são a todo o momento lindas. E você é crítica consigo mesma?

você Se atreve a confessar que não adora teu físico? Sim, sou crítica. Mas eu não vou falar jamais nada, que me vai espiar com lupa (risos). Pois melhor falar qual é a divisão que mais gosta. Meus olhos e os lábios e tal. Com os olhos se consegue conquistar um homem, sem que acesse o que há de pescoço pra baixo? Quero ter fé que sim (risos). Olha, quando você conduzir uma vida mais ou menos tranquila, você se lembra dessas coisas.

  • 1995 – O dia da Besta
  • Dom Roque tem dificuldades pra receber a pensão
  • Ela (com Rocío Durcal)
  • 7 Passo 7: Conversando abertamente
  • 2015: Rebel Heart
  • França pede controlar o passaporte pra europeus que viajam para fora da UE
  • Tome o Seu Tempo

Ao encerramento, com as pessoas que você amou ou esteve na sua vida de alguma forma, não poderá sumir. Você acredita em segundas oportunidades? Não entendo. Há casos de todos os tipos. Não entendo. Essas coisas irão surgindo. Com quem preserva o tratamento é com Miguel Angel Silvestre. Você considera um companheiro? Com michelangelo não fico todos os dias para tomar um café, entretanto está presente em minha existência.

O leão é namoradeira. Não lhe tira a cana para você? Ele tira todo o mundo (risos). Se A tua mãe lhe chegarão as vizinhas para lhe narrar por seus idílios. O que diz ela? Isso não me tenha contado’. Cada vez me pergunta menos a minha mãe, já que começa a saber como vai isto. Desde o verão que não a vemos com o namorado. Será que não tem ninguém ou é que se esconde melhor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima