Características, Natureza, Cuidados, Alimentação, História 2

Características, Natureza, Cuidados, Alimentação, História

O azul da Rússia é um gato misterioso, simpático e gentil. Seu parceiro é uma pessoa de caráter equilibrado, que domina corresponder com idêntico intensidade pras demonstrações de amor quase mórbida deste felino, e que não leva uma existência muito agitada. Uma mascote com características que se adaptam sem problemas de uma família.

Também é famoso pelo nome comum de gato de Arcanjo, estrangeiro azul, gato maltês ou azul espanhol. 8.Quatro Quer saber mais sobre os gatos? O azul da Rússia tem um caráter equilibrado e sossegado que lhe permite moldar-se com facilidade à vida doméstica. Os machos, ao contrário dos gatos de novas raças, duvidosamente abandonam as paredes de moradia, mesmo durante os períodos de cio. É um gato adocicado e carinhoso, que só mostra teu valor no momento em que a ocasião o pedir.

Embora por norma geral, costuma estar parado, é um animal inteligente, a todo o momento concentrado ao que o rodeia. É um incrível caçador, e mostra esta predisposição em jogo: explore o jardim e com rápidas corridas se joga sobre tuas presas. Alterna sempre a caça com umas etapas de repouso. Ademais, aceita com prazer jogar com as meninas. Conviver com ele é muito simples, porque algumas vezes começar uma conexão correta com o homem, até o ponto de que até parece que se esforce em ser agradável. Passa grande divisão do dia perto de seu dono, que reconhece e gosta de além de tudo, olhando todos os seus movimentos e não desdenha acompanhá-lo para passear.

É um gato que mew para notificar seus desejos e seus sentimentos ao proprietário, e ao ter uma voz delicada e serena não é nada chato. As fêmeas normalmente são mais descontraídas, soltas e invejosas que os machos. Pode-Se contemplar a escolha de ter mais de um exemplar, visto que gatos são muito carinhosos, tolerantes e convivem bem entre eles, caso que explica que sejam excelentes pais. O azul da Rússia é muito adequado para a vida em um apartamento ou caminhar, visto que aparecia a serenidade e, sobretudo, porque no inverno passa momentos intermináveis na frente do fogão ou do radiador.

Com um temperamento dócil e afetuoso, o azul Russo logo em seguida toma o carinho dos seus. É doce, brincalhão e excelente companheiro. Ainda é um tanto tímido, se apresenta bem com garotas e outros animais de estimação. É inteligente e aparecia apanhar objectos e abrir portas. Uma característica que marca a tua personalidade é que tem um adocicado miado quase musical. É uma das raças felinas menos destrutivas e um gato impecável para interiores.

  • Nula socialização por cota do dono para o cão
  • Eukanuba Veterinary Diets 1
  • “Introducing the French Bulldog”. French Bulldog Club of England. [3]. Retrieved 14 de Outubro de 2011
  • onze – Corgi galês de Pembroke
  • 3 Graus honoríficos

O gato azul russo lembra o cartuxo, mas com uma estrutura mais leve, versátil e fina. Este encantador gato de feitio dócil e gentil é um clássico em todos os sentidos. A sua elegância, a sua fantástico pelagem e seus olhos, de um verde fantástico, são a todo o momento o centro de todas as atenções.

Ademais, goza de sensacional saúde e é fácil de tomar conta. A cor do manto de cabelo do azul da Rússia retrata algumas tonalidades originais. A cor principal do cabelo é o azul volumoso, que deve ser uniforme e, de preferência, claro. A particularidade que o diferencia da cor do cartuxo é o reflexo prateado pela ponta de cada fio de cabelo, que oferece o manto de uma aparência brilhante e brilhante. Peso: entre 3 e 5,cinco kg. Cabeça: curta e cuneiforme, com lados planos e a face é larga. A cabeça é a mais longa das orelhas pros olhos do que com os olhos o nariz.

O focinho: é chato, média de comprimento e segue o contorno cuneiforme da cabeça. De perfil, o barrete é extenso e liso, desce suavemente até os olhos e continua descendo em linha reta até a ponta do nariz. A testa é alta e plana. Nariz: tem um nariz em linha reta com a pele de cor cinza-azulado nos EUA, a Grã-Bretanha. Não há stop no nariz, todavia a abundante pelagem de alguns exemplares cria a impressão de que existe uma ligeira depressão no nariz no momento em que a luminosidade se reflete no tipping prata.

O queixo potente e ajeitada com a ponta da trufa, e as comissuras dos lábios para cima, de modo que parece que o gato sorria. As orelhas: em aberto no banco e mais estreitas nas pontas, têm a maneira triangular, com o vértice romo; são grandes e compridas; estão bem separadas entre si e arrancam os ângulos da cabeça.

Os olhos: são grandes e bem separados. Têm uma forma oval, ligeiramente inclinada e são de cor verde abundante. Os filhotes têm os olhos amarelos, e, para os quatro meses, a cor começa a definir-se e transforma-se em verde. O corpo: o azul da Rússia maravilhoso é um corpo humano sólido e requintado que o torna harmonioso e sofisticado. A musculatura é fina e elástica, e a osamenta é clara. Pescoço: o pescoço é comprido e esguio, porém pode conceder a comoção de que seja mais curto, por efeito do cabelo espesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima