Cinco Ferramentas De Pagamento Para Seu Blog - Weblog Magazine 2

Cinco Ferramentas De Pagamento Para Seu Blog – Weblog Magazine

Neste post, recomendamos 5 ferramentas de pagamento para o seu web site, muito úteis e cuja finalidade é tornar mais competente o teu serviço como blogueiro. Na hora de investir o dinheiro em aplicações e ferramentas, que não são gratuitas, tem que-se realizar uma bacana análise de tuas características, do tipo de suporte que teremos, em caso de inevitabilidade, e as escolhas existentes. Tudo isso nos levará a seleção certa, a encerramento de não desperdiçar tempo nem sequer dinheiro. A maioria das ferramentas, incluindo nesta listagem de trinta ferramentas são gratuitas.

Mas se você está estabelecido a investir o dinheiro em aplicações que de fato valha a pena, hoje, oferecemos o seguinte conjunto, composto por muitas neste instante argumentadas, as coleções anteriores, por ter sua versão gratuita. É o único caso, de entre todas as ferramentas a que nos temos referido no Weblog Magazine, que não possui versão gratuita. Mas o mais interessante, para o seu blog, é a escolha de instalar o WordPress com um clique e despreocuparte de tudo o resto. Mesmo se você tiver acesso absoluto ao servidor dedicado virtual, pelo ssh e através do painel de controle Digital Ocean, o que permite a instalação de cada aplicação, desde que possua conhecimentos suficientes.

Se interessa se: você pesquisa um serviço de hosting básico pra WordPress que lhe permita autonomia e garantia de funcionamento, rapidamente e eficaz, com uma administração descomplicado e descomplicado. Buffer detém duas vertentes complementares cujas finalidades vão orientadas para a otimização de seu website. Portanto, se você quer aprimorar de verdade, vale a pena dispensar um pouco de interesse em ferramentas que te ajudem nesta tarefa. Essas vertentes são: a programação de suas publicações em mídias sociais e a observação do embate que as publicações tiveram entre a audiência.

  1. Um Surgimento de um novo empresariado
  2. 8 Pedir desculpas? Sobre usuários experientes vs menos experientes
  3. Reforçar a formulação de estratégias e políticas a respeito de recursos educacionais abertos
  4. Grupo DI-Ver-SO (Teatro de Rua) a cargo do mestre Gabriel Jaramillo
  5. Esgotamento de recursos naturais não renováveis, em uma dada região
  6. 9 Pronúncia de “www.”

Se você é qualificado de descobrir quais são os mais recomendados momentos do dia pra publicar nas redes sociais, com o objectivo de regressar a mais pessoas (usando SocialBro ou Followerwonk, por exemplo), podes utilizar o Buffer pra fazer planos correspondentes. Posteriormente, examina a função de estatísticas para sondar os resultados. O Buffer tem um plano básico por 10 dólares por mês e um plano orientado para os negócios a começar por us $ cinquenta mensais.

Se interessa se: você quer organizar bem a sua estratégia de publicações em redes sociais e estudar com o posicionamento de seus seguidores. Se você ler Weblog Magazine domina a relevância que têm as imagens em um site. Contudo, o problema é encontrá-las com licença de emprego livre. Exceto Flickr, onde podemos descobrir imagens creative commons, os repositórios de caráter gratuito estão muito limitados.

Uma opção a achar é pagar por elas e, dentro dessa opção, Fotolia eu amo, pelo seu enorme catálogo e preços muito acessíveis. A solução mais flexível é a compra de créditos. Você pode comprar 10 créditos a 14 euros, o que se sai por volta de 1,4 euros a imagem.

Mas quanto mais você gastar mais baratas se saem as imagens (até 0,74 euros, com cerca de 7.000 euros). Se interesas se: você precisa de imagens de qualidade para o teu website e a garantia de poder fazer emprego delas, sem restrições. Em um post recente do Blog Magazine te expliquei por que seu blog tem que ter uma newsletter.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error:
Rolar para cima