Cinco Problemas De Saúde Em Cães Pug Pugs【 Tratamentos 】 2

Cinco Problemas De Saúde Em Cães Pug Pugs【 Tratamentos 】

Os cães Pug Pugs são adoráveis e sabem capturar o coração de seus pais, com somente um açucarado espiar. É árduo de crer que esta adorável raça tenha uma variedade de potenciais problemas de saúde que conseguem aparecer no decorrer de tua existência. Cada proprietário de um Pug precisa estar ciente de que os cinco dificuldades de saúde mais comuns que ocorrem nesta raça. Aprender os sinais e sintomas de problemas de saúde comuns em sua Pug irá ajudá-lo a adquirir atenção veterinária nas fases iniciais da doença, o que ajudará a tratá-la em teu início e seja mais fácil.

Os olhos salientes e adoráveis que têm os Pugs exercem com que pareçam únicos de algumas raças de cães. Seus olhos bondosos assim como estão em traço de potenciais problemas de saúde ocular como Distichiasis, Catarata, Olho Seco, Entropión, Úlceras Corneanas, Atrofia Progressiva de Retina, Ceratite Pigmentar e Pannus. Os sintomas desses dificuldades oculares acrescentam tropezarse com móveis e outros objetos, secreção ocular incolor, lacrimejamento exagerado, manchas brancas ou desbotadas no olho e qualquer aparência incomum dentro ou em volta do olho. Uso para conjuntivite. (Comichão rosa, olhos doridos e pegajosos).

Sty, s (nanico caroço penoso no interior ou exterior da pálpebra). Blefaritis (Inflamação crônica da pálpebra). Os pugs têm uma face curta e lisa que os torna propensos a dificuldades de saúde das vias respiratórias superiores. As dificuldades respiratórios mais comuns nos pugs são as narinas estenóticas e síndrome de espirro reverso.

O nariz estenótica é um problema de nascimento comum que é causado por tecidos nasais que são muito moles. O tecido cai com facilidade e impor o cão a respirar na boca. O som de um espirro reverso em Pugs faz com que os donos de animais de estimação correm ao hospital de animais com susto. A síndrome do espirro reverso, se necessita ao gotejamento posnasal e é uma doença que não coloca em perigo a existência. A pioderma é o defeito de saúde mais comum da pele do pug.

Enquanto que a maioria dos defeitos de pele são o consequência de traumas, parasitas, distúrbios hormonais e um sistema imunológico deficiente. A pioderma é uma infecção bacteriana que dá sintomas, por exemplo grãos cheios de pus, pequenas saliências vermelhas e bolhas cheias de sangue. Geralmente aparece perto dos lábios, dedos dos pés e dobras faciais em Pugs. Os veterinários frequentemente tratam da circunstância bacteriana da pele com shampoo medicados, ajustes pela dieta e antibióticos.

Os pugs têm tuas patas muito pequenas, que sustentam um corpo humano robusto. A luxação da patela é uma situação que faz com que o joelho se disloque. A patela, que é o anão osso móvel encontrado no joelho, ele sai de teu local com o fêmur. Os sinais pra olhar que teu Pug está passando por esta doença são limp, cooperar um dos lados ao caminhar e sobressair problema para suspender-se e sentar-se. A epilepsia não é contínuo em Pugs.

Se o teu Carlino tem epilepsia, terá convulsões, esse é o principal sintoma de epilepsia. Os pugs são capazes de viver uma vida saudável e feliz a todo o momento e quando o teu tratamento médico seja seguido acertadamente e visita ao veterinário pra fazer exames regularmente. As dificuldades de saúde listados acima são os mais comuns que os donos de carlino se enfrentam com ligação à saúde dos cachorros. Mas pode ceder pavor e causar estresse pro dono do cachorro, todas essas doenças são tratadas com cuidado veterinário. A maioria dos pugs, vivem uma existência longa, sempre que que estes dificuldades de saúde se mantêm e se cuidam durante toda a sua vida.

  1. 5 Declarações da UNESCO
  2. Bionic Commando
  3. De tamanho médio, são capazes de ser de cor marrom escuro ao castanho; de mandeira moderada afundados
  4. 4 Impacto económico

Visite sempre um veterinário ao primeiro sinal de sintomas ou jeito incomum em teu Pug. Este post não tem o intuito de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir nenhuma doença. As informações contidas nesse site não se destina a substituir uma ligação pessoal com um profissional de saúde qualificado. Se seu cão sofre de algum destes sintomas, irá ao teu veterinário de firmeza.

Por que treinar o teu cão? O teu endereço de email não será publicado. Guardar o meu nome, e-mail e website no navegador pra próxima vez que fizer um comentário. Agradeço, ficamos felizes em saber que você tenha podido auxiliar de assistência e cuidado com teu carlino. Ajuda xfa meu cachorro doente não quer ingerir há popo com sangue e bomita que faço, não quero que ela morra. Em casos assim, não faças nenhum remédio caseiro, o mais recomendado é que você encontre pra um profissional. Saudações e muita sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima