Com A Saída De Javier Fernández 2

Com A Saída De Javier Fernández

A patinadora Elizabet Tursynbaeva trava a prata, no entanto entra pra história do skate mundial. Não é muito comum que uma vice-campeã acapare o protagonismo mais que a campeã. Não obstante, esta curiosa circunstância se deu no Campeonato do Mundo de patinagem artística no gelo de Saitama, onde a kazaja Elizabet Tursynbaeva foi feito um buraco pela história de teu esporte.

Tursynbaeva ficou a doze pontos do ouro, no entanto se tornou a primeira patinadora em exercer corretamente um quádruplo cohen acababou numa briga internacional. Com este espetacular movimento, a patinadora de dezenove anos remove destaque pra campeã, a russa Alina Zagitova, cujos resultados com apenas 16 anos de idade assim como são surpreendentes pra uma atleta dessa idade. Nenhuma mulher o havia feito NUNCA. A jovem Zagitova, campeã olímpica e europeia, revolucionou o skate mundial e alargou o seu palmarés com o ouro de Saitama, selando a tríplice coroa (Jogos, Mundial e Europeu) sem ter atingido a maioridade. Zagitova se impôs a Tursynbaeva e a russa Evgenia Medvedeva.

Foi a mais recomendada no programa curto e reafirmou o teu domínio livre pra somar 237,cinquenta pontos. Mariah carey Bell cortou com a lâmina pra sul-coreana Lim Eun-soo durante o treinamento prévio ao programa curto. A polêmica está oferecendo o Campeonato do Mundo de patinagem artística, que se luta em Saitama (Japão).

trata-Se de um imprevisto entre a patinadora americana Mariah Bell e a sul-coreana Lim Eun-soo, que lembra o célebre conflito produzido entre Tonya Harding e Nancy Kerrigan antes dos Jogos de Lillehammer. Meios de intercomunicação sul-coreanos evidenciam que a americana bateu a Eun Soo, a propósito, com a lâmina de seu skate durante um treinamento prévio para a disputa do programa curto. A agência que representa a sul-coreana, de apenas dezesseis anos, vai mais remoto.

Solicitou à Federação de Patinagem de Coreia exibir uma queixa formal da Federação Internacional já que “Lim estava patinando lentamente na borda da pista depois de completar o seu turno. Mariah carey Bell, que lhe tocava sair depois de Lim, de repente bateu e cortou com o patim à altura do joelho do Passado.

O patinador português teve um par de falhas em seu exercício curto, e ficou em terceiro após os russos Kolyada e Samarin. O emotivo homenagem do patinação artística mundial, Javier Fernández antes de teu último Europeu. O skatista Javier Fernández vai ter que notabilizar tuas melhores qualidades no programa extenso do sábado no Europeu de Minsk, se você quer conquistar o que seria seu sétimo título continental de forma consecutiva. No campeonato, o que significa despedida definitiva da alta luta, Fernández pesquisa o culminar de uma carreira espetacular no mais grande, no entanto não teve o teu dia ótimo no programa curto.

Com a música ‘A Malagueña’ (a mesma com a qual adquiriu o seu segundo Mundial) e a voz de Plácido Domingo acompanhando a respeito do gelo, um par de falhas obrigaram-no a se contentar com o terceiro posto. Em um pouco mais de 2 minutos e meio, ‘SuperJavi’ deu uma extenso oportunidade ao público, entretanto você desequilibró na recepção de um salto que acabou lhe ou seja, criminalizar até deixá-lo com 91.84 pontos.

  • Porque a Sra. Nem sempre lhe diria que sim
  • Caro Tommy
  • Reino Unido É hora de relax
  • dois Reunião de todas as personagens de Sailor moon

⛸️ Assim interpretou @javierfernandez ‘A Málaga, o seu exercício do programa curto que o coloca pela terceira posição. Por diante terminaram os russos Mikhail Kolyada (100.48 pontos) e Alexander Samarin (91.97), o que torna os grandes favoritos pro sábado no programa alongado. Fernández confessava estar confiante sobre o assunto suas oportunidades, todavia descreveu-se muito irritado com a conduta dos juízes. Jogos Olímpicos de PyeongChang em que se pendurou o bronze.

Nove pontos com Kolyada. O duplo campeão mundial e bronze olímpico em Pyeongchang 2018 será removido depois do Europeu de Minsk, em que busca seu sétimo título continental. O Europeu de Patinação Artística de Minsk é um encontro especialmente designada para o referente do gelo espanhol, Javier Fernández, que procura teu sétimo título continental consecutivo, em seu último campeonato continental. O pupilo de Brian Orser foi feito uma radiante carreira, em que conquistou 2 títulos mundiais, 6 europeus e um bronze olímpico, e também ganhou o respeito de seus companheiros e inimigos. Um exemplo claro é o do skatista japonês é a líder Hanyu, duplo campeão olímpico e mundial e companheiro de treinos de Javier Fernández.

Ambos trabalham sob as ordens de Orser e são protagonizados intensos combates em Campeonatos do Mundo e Jogos Olímpicos da última década. Cabe lembrar que ambos contam com 2 títulos mundiais em seu currículo e que o japonês conseguiu o ouro olímpico de Sochi 2014 e Pyeongchang 2018, onde Javier ficou em quarto local e terceiro, respectivamente. Apesar da rivalidade, Fernandez e Hanyu têm uma amplo amizade, e nenhum deles esconde que “cada um de nós fazemos nossos treinos e competimos um contra o outro, todavia fora da pista e abraçamo-nos e somos amigos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima