Como Comprar Um Gato: 13 Passos (com Fotos) 2

Como Comprar Um Gato: 13 Passos (com Fotos)

você Não tem uma conta? Comprar um gato poderá ser emocionante, contudo requer planejamento. Antes de fazê-lo, você deverá crer o tipo de gato que quiser, como essa de o ambiente onde você vai. Geralmente, você podes obter um em um abrigo de animais, em uma loja de animais de estimação ou em um criadouro.

Além disso, antes de usar o teu novo animal de estimação para casa, você terá que certificar-se de que todos os implementos necessários para ela. Por último, mas não menos considerável, você vai ter que escolher um veterinário para que ele tente. Certifique-se de que todos pela moradia estão prontos pra ter um gato. O mais possível é que todos devem amparar a tomar conta do animal em determinado momento, desta forma é melhor formar um plano antes de continuar com a compra.

Se você quer convencer os seus pais ou aos seus amigos de quarto de ter um gato, você pode tirar que você se na dele e que você pesquisou tudo o que diz respeito ao cuidado do animal. Alguns gatos são capazes de surgir a viver de quinze a vinte anos, ou mais. Dessa forma, antes de obter um, certifique-se de que sua família esteja disposta a cuidar do animal durante todo esse tempo.

  • Cães maltratados
  • a forma autobiográfica
  • A Primavera De Frutillita (Spring for moranguinho)
  • 3 Padrão da raça
  • Praça Da Palma
  • Espercius 21:Quatrorze 17 abr, 2005 (CEST)
  • Escola de pós-Graduação de jornalismo
  • um História 1.1 Projeto do parque

A título de exemplo, se os seus pais te permitem ter um gato de moça, você terá que certificar-se de poder cuidar dele (ou conquistar uma pessoa que o faça) se te mudas para outro território no futuro. Prepare-se pra ir um tempo com o gato. Estes animais são relativamente independentes e conseguem ir vasto parte do dia sozinhos. Contudo, de todos os modos, devem de atenção e momentos de jogo, desse modo que certifique-se de que você e tua família possam assumir esse trato.

Considera-se que você deverá manter o gato. Além do custo com a compra do animal e os acessórios que você precisa, você terá de cobrir os custos de refeição, prêmios, residência, brinquedos e assistência veterinária no decorrer de sua existência. Considera o tipo de gato que quiser. Existem algumas raças diferentes. Algumas pessoas têm preferência por uma raça em característico, como o coon de Maine, o abisinio, o azul russo, o rodapé ou o siamês.

porém, os gatos de raça misturada também são excelentes animais de estimação. Também, você vai ter que resolver se quer ter um gato do pirralho ou superior. Se você está interessado em ter um gato de uma raça em particular, pesquise antes de adquirir um. Cada raça tem uma aparência e comportamento únicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima