Como Criar Uma Página De Facebook Pro Seu Blog? 2

Como Criar Uma Página De Facebook Pro Seu Blog?

Facebook é a mídia social com mais usuários ativos, e por ventura a mais famosa de todas. Com uma boa divulgação de seus posts desta rede social, você pode começar muuuuchas visitas e melhorar o ponto internet do seu website. Portanto é tão interessante gerar uma página de Facebook pro seu site onde criar este artigo seus postagens, gerar comentários de compradores, obter as “curtidas” e, finalmente, oferecer um agradável empurrão pro teu site. Então, eu irei explicar-lhe como desenvolver sua própria página de Facebook, construindo passo a passo de Meu Posicionamento Web. Se agora tiver terminado de construir um web site nesta ocasião o próximo passo.

clique aqui para começar a formar a página, e você irá ver que a primeira coisa que você precisa escolher é o tipo de página. Negócios locais ou lugar: escolha este se teu web site ou web site é de uma loja ou comércio que tenha um ambiente físico que a gente poderá visitar, tendo como exemplo, uma livraria. Empresa, organização ou instituição: se o seu web site ou blog é de uma empresa superior, este é o seu tipo. Por exemplo, Repsol ou Microsoft escolheriam pra fazer a sua página de Facebook.

Marca ou item: pro meu website eu irei escolher esse tipo, por causa de o Meu Posicionamento Web, ao fim e ao cabo é uma vitrine onde promovo a minha melhor produto: EU. O conceito de marca poderá ser muito enorme, e por esse caso o que almejo promover é a minha própria marca pessoal. Se você está iniciando um website pessoal, um website onde dar ou o que poderia ser uma loja, esse é o teu tipo de página. Artista, banda ou figura pública: se você tiver a sorte de ser um artista ou um personagem famoso, uma vez que neste local você tem o tipo de página notável. Entretenimento: se o teu site ou website trata de algo relativo com o lazer, procure entre as categorias deste tipo.

  • Na coluna da esquerda, irá em “Idiomas” e clique em “Adicionar hiperlinks”
  • As feiras
  • Daily Fix: PS4 em nuvem com Eva Branco
  • 7 Métrica e monitorização
  • o Que você sabe sobre a empresa. Análise e Briefing
  • Uma vez selecionada a cor, basta publicar e divulgar

Por exemplo, televisão, cinema, livros, música, etc. Causa ou comunidade: esse tipo poderá ser um pouco gaveta de alfaiate onde meter o que não coincida com nenhum outro. Você podes escolhê-lo para qualquer circunstância, comunidade ou grupo que você deseja. O primeiro passo é definir o detalhe que descreva a tua página de Facebook, como a explicação, a URL de seu blog ou website e o endereço de Facebook do que quiser.

Este pode parecer um claro passo, porém você precisa conceder-lhe a gravidade que merece. Se seu blog ou website agora tem um ícone ou imagem que o represente, não tem mais do que atender bem e fazer o upload. Não a deixes cair sem mais; que NÃO saia cortada pelo motivo de apresenta muyyyy má intuição, de adiamento, e isso é muito feioso.

neste caso, bem que o meu blog neste instante tem um ícone, eu prefiro pôr minha própria foto, em razão de oferece mais impressão de proximidade e confiança. É uma maneira de “ceder a cara” e que seus leitores vejam que você é o mais próximo que um frio e descomplicado logo. Este passo é apenas pra inserir tua página na seção “Favoritos” para que a tiver à mão.

Neste passo você necessita completar Apenas se quiser gastar um dinerillo em oferecer a tua nova página de Facebook. Seria como o sistema de publicidade do Adwords; recargas de uma quantia de dinheiro e vai gastando, como por exemplo, segundo o número de “likes” que você começa o dia. Em meu caso, por de imediato, não me interessa e, desta maneira, omito esse passo. Sua página de Facebook agora está formada, deste jeito, seja o primeiro a doar um “gosto”, que pra esta finalidade é tua.

Outro detalhe considerável é a imagem de capa da sua página. Aqui você de imediato pode colocar uma imagem superior, que defina melhor o teu site ou web site. Mas tenha em mente que você bem como tem que tomar conta de sua aparência, desse modo, tenta-se uma imagem de sensacional característica e que se encontre bem. No meu caso, tenho de pôr uma mais “engraçada” pra que chame a atenção, contudo também poderá ser curioso buscar alguma que se ajuste melhor ao layout do teu site nas cores, tipografia, etc. ¡É o mais sério! De que serve possuir uma página de Facebook se não se publica nada a respeito de ela? Até poderá interessar-te anunciar assunto pro seu Marketing de Afiliação e, assim sendo, gerar receita. Que me dê um “curtir”! O karma digital te devolve com cores de vôo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima