Como Eu Compro Um Livro... Ou Um Aeroporto? 2

Como Eu Compro Um Livro… Ou Um Aeroporto?

Cada um imaginaria uma quantidade desorbitada, todavia nada mais remoto da realidade. Nesta sexta-feira.o grupo chinês Tzaneen International fez (de instante e até que chegue uma oferta melhor) com a instalação -o aeroporto de Ciudad Real – pelo modesto valor de 10 000 euros. Foi o primeiro aeroporto privado em Portugal e abriu com todas as honras em 2008, após um investimento de 450 milhões de euros.

Além de um aeroporto, por 10.000 euros, o Um, dois, 3, responda mais uma vez. Com os mesmos bilhetes pela carteira poderá pagar pelo golpe a versão mais cara do Apple Watch, uma capa pra iPhone 5 com revestimentos de ouro e de platina ou o computador Ubuntu Orange Box.

Pros que ainda preferem o papel, também há opções. Muhammad Ali é um dos maiores atletas da história e da editora ensaio intitulado desenvolveu um livro tão enorme como a sua lenda. Goat é uma obra mastodóntica -de trinta e quatro quilos – que conta com uma edição limitada (The Champ’s edition) a um preço de 10.000 euros. Não só se paga pras páginas, mas que vem com uma capa de seda branca, inclui quatro imagens assinadas pelo respectivo boxer e uma escultura de Jeff Koons. Quanto à arte, há uma infinidade de instrumentos que nos leilões alcançam esse valor.

  1. 2011: Aphrodite Tour
  2. Mensagens: Três
  3. 8 formas de aprontar um cheesecake, a sobremesa do instante
  4. Homer: você Pode canbiarte o nome por Homer júnior e seus colegas se conseguem chamar Hoju

Um modelo, um Menino Jesus de marfim esculpido e parcialmente policromado, pertencente à escola sevilhana da primeira metade do século XVII, alcançou a cifra exata dos 10.000 euros. Se secar a boca e contar as notas, não há dificuldade. Você pode deixar diretamente pela barra de ferramentas de um boteco em troca de em torno de 1.000 árvores. Bom, como os preços da bebida variam segundo o lugar, como são 800 os vasos de combinados que sirvam. E se você não quer modificar de carro, pode comprar uma garagem pra mesma quantidade.

Mas a coisa ia de aeroportos -o de Cidade Real que comprou o grupo chinês, por se a essas alturas neste instante precisa ter esquecido – e o espaço aéreo assim como se podem descobrir outras ofertas. Assim, alugar uma hora de voo em um jato privado, como o que levou o presidente Rajoy a Valência custa exatamente 10.000 euros. Tratava-Se de uma nave de tamanho médio, um Falcon 2000, em que cabem uma dúzia de passageiros. Para aqueles que preferem o mar às alturas, o cheque de 10.000, dada a expectativa de comprar um barco a motor bastante decente. O de utilizar o dinheiro para empreender um negócio bem como é possível com 10.000 euros.

Muitas franquias de empresas que irão desde cosméticos até consumíveis informáticos se são capazes de obter por essa quantidade e, até mesmo, menos. Um cheque estendido por essa figura bem como dá pra obter um anão terreno. Não lhes ocorreu o de obter o aeroporto, mas os envolvidos na trama ‘Gürtel’ e os donos das famosas “cartões de B’ Caja Madrid fizeram de tudo com 10.000 euros.

De fato, a figura é curta para os seus caprichos. O ex-chefe de comunicação do PP, Francisco Salustiano Garcia Diego, a trama Gürtel lhe pagou uma viagem pra duas pessoas pra Nova York por 10.000 euros. E por somente 1.000 mais lhe pagou a lua-de-mel para um cargo da Secretaria da Saúde, em madrid.

Os beneficiários das ‘cartões black’ Caja Madrid -que não eram negras, no entanto brancas e douradas e com muita liquidez – gastavam 10.000 euros como os outros gastam um. Jesus Pedroche, presidente da Assembleia de Madrid, em 2003, gastou, a título de exemplo, 10.000 euros exatos em arte sacra com a placa opaca de que dispôs 9 anos. O ex-conselheiro executivo Matias Amat preferiu deixar-se a mesma figura de uma tacada em jóias a assinatura Suárez. Um investimento em si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima