Como Perder O Medo De Empreender Um Negócio Próprio 2

Como Perder O Medo De Empreender Um Negócio Próprio

�Como perder o terror de empreender um negócio respectivo, se tudo o que vemos é incerteza? O que você tem temor? O que está te impedindo de avançar, ou angustiando no dia a dia? Quais são os medos estão por trás disso? Existem muitos medos comuns que enfrentamos quando estamos no caminho de desenvolver o nosso respectivo negócio. Medo de não escolher bem a ideia de negócio. Medo da concorrência. Medo de não vender.

Medo de não ser apto. Medo que me faltem conhecimentos. Medo de não ter nada suficientemente valioso. Medo de “não ter reservas”. Medo que não funcione. Como empreendedor ou pessoa que deseja iniciar um negócio, você precisa ter significado no mínimo alguns desses temores. É qualquer coisa de que não falamos muito em público como Em geral nas “discussões de empresários” tendemos a dizer de alguma ferramenta nova que estamos usando e nos deu efeito, ou de um defeito que estamos enfrentando no negócio.

Mas, quantas vezes falamos dos medos subjacentes? Quantas vezes dizemos: “Tenho pavor…”? O medo é mal visto. É visto como sinal de fraqueza e fraqueza, e desta forma deixamos de demonstrar deles. Mas não por deixar de dizer deles em público, se o irã. Mais bem o contrário.

  • Propriedade intelectual se, por exemplo, colocar música
  • Venda de cursos online ou treinamento
  • Wealth-X
  • Dentro da mesma organização
  • A equação entrega um efeito preciso do ponto de equilíbrio
  • Se o mundo todo se revolta, sim. Se só me rebelo eu, claro que não
  • 2 Aspirante a uma carreira artística
  • o Emocionar passa por alterar o tipo de histórias que contamos

Estarão presentes em qualquer um de nossos dias, e até já desenvolver-se conforme passam os dias. Todos esses medos são normais. Não há empreendedor que não os sinta alguma vez (ou diversas vezes). Mas não é em vista disso que merecem estar no seu dia a dia e frenarte ou arredar energias. Os medos existem, são uma questão que nos ocorre, em razão de somos seres humanos com sentimentos, e temos expectativas.

Mas 90% desses medos estão ampliados em nossa mente. Temos o super-poder de agigantar os medos e transformá-los em monstros. O pânico, assim como este o stress, é uma questão que nos vai suceder em determinados momentos. O foco é, como o deixamos que tome as decisões por nós, ou nós administramos para onde podemos?

Como perder o susto de empreender um negócio próprio? Há bastante tempo com Mati, decidimos retornar a ler The four hour workweek de Timm Ferriss e fazer todos os exercícios passo-a-passo, que se coloca no decorrer do livro. Foi um recurso curioso e transformador. E até de imediato o que mais me impactou foi o trabalho sobre isto os medos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima