Como Vender Mais Através Dos Influencers 2

Como Vender Mais Através Dos Influencers

Sim. Os influencers conseguem amparar a que as marcas aumentarem suas vendas. Certeza que vários ouviram discutir do caso ‘Lord&Taylor’. Para alavancar tua nova linha de roupas enviou cinquenta vestidos parecidos aos 50 blogueiros de moda. A marca de moda pediu a estas influencers que subissem ao Instagram as imagens delas com o vestido em pergunta.

O paradigma, que custava oitenta euros, se esgotou em poucas horas em sua loja online. Algo semelhante ocorreu com a empresa espanhola Mioh. Qual foi a sua surpresa ao visualizar a imagem de Paula Echevarría, uma das mais influentes TOP de nosso país, com um de seus vestidos no teu perfil do Instagram.

Quando as próprias usuárias identificaram a marca se lançaram em massa para encomendá-lo através do web site. Embora a organização soube gerir bem a avalanche de pedidos, o correto é que ocorreu o que a atriz consegue muitas vezes: que o teu modelo travar o cartaz de sold out. Mas as marcas de moda não foram as únicas em investigar a conversão que tem em termos de vendas desse tipo de estratégias com influentes, pessoas com uma extenso comunidade de fãs e um vasto envolvimento com os seus seguidores. Filippo Berio, uma conhecida marca de óleo, lançou uma campanha com 250 influencers pra ajudá-las a mobilizar suas vendas.

O resultado faz fração prontamente de alguns dos casos de sucesso mais emblemáticos dessa disciplina do social media marketing. Ao terminar a campanha, 45% desses blogueiros testemunharam que continuavam comprando esta marca. Mas o que é ainda mais importante: As vendas subiram mais que o dobro da média no decorrer do período seguinte ao programa.

Por que investir em marketing de influencers? Mas estes não são os únicos fatos que sublinham a credibilidade, cada vez maior, das recomendações, que ainda mais provocam os compradores. De fato, não há que esquecer que, segundo o famoso estudo da Nielsen, 92% confiam mais cedo em recomendações de amigos e família do que em cada outra forma de publicidade. A WOMMA, o corpo humano que reúne os diferentes agentes do sector do Word of Mouth Marketing, confirma esta tendência, afirmando que os influencers geram 5 vezes mais vendas do que a publicidade paga.

  • você Pode trabalhar gerando tema pra atrair usuários e para posicionar-se nos motores de procura
  • setenta e nove A respeito do regionalismo de málaga
  • dez formas diferentes e fáceis de fazer um rabo de cavalo
  • Qual o valor ou privilégio pode lhe dar a estas emoções
  • Plataforma: agrupamento dos principais dificuldades sociais, políticos e económicos
  • Exportar os usuários e membros em modelo CSV e Excel
  • Criação de processos de reprodução sem freio, com efeitos destrutivos
  • publique tweets e retuitea muito

Agora, além do mais, foi constatado que este tipo de recomendações, que antes não se podiam mensurar, tem um retorno de investimento real. De acordo com outro estudo recente, 63% dos clientes dizem que são mais propensos a fazer compras com a avaliação de outros clientes. Com estes novos e essenciais detalhes sobre a mesa não é, em absoluto diferente que ainda mais marcas estão subindo à onda do marketing de influência. Portanto, esses peritos em marketing de interferência revelou dez chaves que não há que perder de visão, se desejamos que o nosso trabalho com estes influentes digitais terminar repercutindo em resultados positivos em termos de vendas.

Trazer uma bacana seleção de influencers é uma das chaves mais primordiais para o sucesso de uma campanha. Realmente, este é o principal desafio das marcas pela hora de implementar um programa com influencers. Para conseguir que as prescrições sociais se transformem em vendas, é vital que estes prescritores sejam afins à marca e que estes, por tua vez, são muito próximos aos nossos seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima