Dez Chaves Para Fazer Um Plano De Negócios Bem Sucedido 2

Dez Chaves Para Fazer Um Plano De Negócios Bem Sucedido

Iniciar um empreendimento era o último que Sejam Hackney lhe passava pela cabeça no momento em que sentou-se a pôr por escrito um plano de negócios. Com a esperança de persuadir a uma organização refresquera de contratá-lo, Hackney escreveu um plano pra ultrapassar a seu empregador anterior, a Red Bull North America Inc. Mas lembre-se que no momento em que o mostrou a seu pai, advogado corporativo, e o ex-diretor administrativo da Red Bull, os dois lhe recomendou: “não mande isso.

Começa o negócio e nós apoiamos”. Isso aconteceu em 2000. Hoje, aos 40 anos, é co-fundador e co-proprietário da companhia de bebidas energizantes Roaring Lion, com sede em Sun Valley, Califórnia, EUA 62,000 fizemos crescer o negócio até comparecer a ser a bebida energizante número dois em bares e clubes noturnos”, diz Sean.

A empresa tem trinta e dois funcionários e seus antigos conselheiros são neste momento seus investidores e co-administradores. O plano de negócios que escreveu tem passado por várias revisões e hoje em dia é um plano de marketing que será atualizado regularmente, e que rege a companhia. Escrever o plano valeu a pena, “totalmente”, diz o empreendedor.

“eu Tinha um monte de coisas pela cabeça, que deveriam entrar em papel”. William B. Gartner, professor de empreendedorismo pela Clemson University, acredita que os planos de negócios são interessantes. E o Escritório da Empresa de Pequeno porte (SBA, por tuas siglas em inglês) dos EUA indica em sua página da Internet: “nunca será demasiado ênfase a gravidade de descrever com um plano de negócios abrangente e razoável”.

Mas, pouco tempo atrás, surgiram as perguntas. Todavia, essa raramente é a última frase. Gartner bem como se pôs a preparar-se a idéia. “Ao começar o estudo, sentia-me muito céptico a respeito da importancia dos planos de negócios”, diz. Aponta que as tuas preocupações iniciais a respeito de essa necessidade foram os que se limitavam-se ‘a uma só voz’.

  • 19 o Final dos anos 1970
  • 14º – Vender produtos usados no eBay
  • Capítulo 3×143 (622) – “A Festa”
  • 2% da população tem altas capacidades intelectuais

“Nossa busca descreveu que os planos de negócios têm a enxergar com a empreender a trajetória. Daqueles que os escrevem bem como realizam mais coisas, como procura de mercado e projeções, além de acrescentar as perspectivas de seguir em frente.” Por sua parcela, Bygrave não acredita que sua procura indica para que os planos de negócios são uma perda de tempo.

“O que dizemos é que elaborar no começo, antes de abrir as portas da empresa, não parece socorrer o funcionamento do negócio e o subsequente”, explica. Então, o que você desejaria de acompanhar esse professor, ao invés um documento deste tipo? Tentativas de vender o item pra freguêses reais, mesmo se estes não existem ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima