Dynasty (série De Televisão De 1981) 2

Dynasty (série De Televisão De 1981)

Dinastia (título original em inglês: Dynasty) é uma das séries de televisão norte-americanas mais famosos dos anos 1980, surgiu a raiz do sucesso da série Dallas. Livro Dinastia dos atores John Forsythe, Linda Evans. Três Personagens 3.1 Os Colby. Os personagens principais da série eram o veterano ator John Forsythe, Linda Evans e Joan Collins. A série também teve um spin-off (derivação ou ramo), intitulado Colby, estrelado por Charlton Heston e Barbara Stanwyck, que paradoxalmente anos antes havia recusado o papel de Angela Channing pela Falcon Crest.

Dinastia é bem como famosa pelo uso do salto de tubarão, um método argumentativo que consiste no desaparecimento e reaparecimento de protagonistas sem muita coerência, em ocasiões encarnados por atores diferentes. Essas modificações foram motivadas por reivindicações econômicas dos atores contratados. Além disso, como em outras séries nesse tipo, cabe destacar a enorme quantidade de estrelas convidadas que participaram nas mesmas, por exemplo Rock Hudson, Ali MacGraw, George Hamilton e os neste instante mencionados Barbara Stanwyck e Charlton Heston, além de outros mais. A história da série se passa em Denver, capital do Colorado, e conta a história do ricaço do petróleo Blake Carrington, de sua família e de sua empresa a Denver Carrington.

A história começa com a extradição pros trabalhadores norte-americanos de poços de petróleo após a revolução islâmica do Irã. O chefe desses homens que trabalham para a Denver Carrington é Matthew Thomas Blaisdel. Matthew volta a Denver, onde moram sua filha e sua esposa Claudia, que é uma linda mulher que acabou de sair de uma crítico depressão que foi internada em um sanatório.

Devido aos dificuldades de tua esposa, Matthew tinha uma conexão com uma das secretárias da Denver Carrington; quando volta à cidade e localiza que ela está prestes a se casar com seu chefe, o todo-robusto Blake Carrington. Durante a primeira temporada, Matthew terá o papel de “bom” da série durante o tempo que Blake será “o mau”, à imagem e semelhança de J. R. Ewing, personagem de Dallas.

Matthew começa a trabalhar por sua conta, descobrindo poços no Colorado, e o filho de Blake, Steven, trabalha para ele. Steven, que é homossexual, não é aceito por causa esta condição por teu pai, e apoiar-se-á o adversário dele. Apesar de sua situação sexual terá um affaire com Claudia, a torturada esposa de teu protetor, dada a antiga conexão entre o marido e a senhora nova Carrington. Um caso à divisão, porém sério na série é a filha de Blake, Fallon.

  • As infidelidades perdoam, no entanto não esquecem jamais
  • 27 Quimeras 7.27.1 Roa
  • 1-Estado 1.1 Germano
  • Efrém Rayero como Efrém
  • José Maria Pagamentoa Serra
  • dois Temática e infraestrutura

Mimada por seu pai e com um primordial complexo de Electra, é famosa por causa de seus flertes com inmensuráveis protagonistas da série. Se vê agradecida a casar-se com o esbelto Jeff Colby, sobrinho do camarada e rival de seu pai, Cecil Colby, com o que Fallon bem como tenta ter um romance, contudo depois descobrimos que poderia ser seu pai.

E também amar seu pai, Fallon adora a seu irmão, mesmo que não compreende tua circunstância sexual. Através da segunda temporada, tudo muda. No último capítulo da primeira temporada Matthew desaparece ansioso ao descobrir que sua esposa lhe foi infiel com seu protegido e foge em companhia de tua filha mais velha da cidade.

Posteriormente, foi-nos dito que morre em um acidente no Equador, porém temporadas mais tarde virá se tornado um terrorista pra relançar momentos baixos do fundamento. A partir da segunda temporada, aparece a ex-mulher de Blake, Alexis (Joan Collins), que vai assumir o papel de “mau” da série para deixar a Blake como “ótimo” da mesma. Entre esta segunda temporada e a terceira, Alexis se casará com Cecil Colby pouco antes de ele morrer, a tempo de que a inclua em teu testamento.

Compartilha, desta forma, o controle da companhia com Jeff, o sobrinho de Cecil e o marido de sua filha Fallon. Nesta terceira temporada, aparece assim como Adam Carrington, o filho mais velho de Blake e Alexis e que será exposto depois de ter sido sequestrado quando guria. Dois anos mais tarde aparecerá Amanda, uma filha de Alexis, que, depois, será também sê-lo, de Blake. Tem um affaire com Dexter, o marido de sua mãe naquele momento, e casou-se, logo em seguida, com o príncipe da Moldávia. Então Fallon teria morrido (ao prescindir-se da atriz que encarnou), quando ia a reverter pra se casar com Jeff, dessa vez apaixonada por ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima