Ele Inventou Um Canhão Anti-Gravidade 2

Ele Inventou Um Canhão Anti-Gravidade

o Doutor Octopus (Otto Octavius), é um protagonista das histórias em quadrinhos norte-americanos publicados na Marvel Comics. Um cientista maluco muito inteligente, o Doutor Octopus é normalmente retratado como um homem robusto e míope que utiliza 4 poderosos tentáculos mecânicos, e está obcecado com a provar o teu respectivo gênio e destruir o super-herói Homem-Aranha. Sua primeira curto aparição como o Superior Spider-Man foi em Daredevil vol IGN, qualificou-o como o maior oponente do Homem-Aranha. Apesar de geralmente se retrata como um vilão, ele é muitas vezes representado como um personagem mais nobre e honrosa. 3 (julho de 1963), e foi elaborado pelo escritor Stan Lee e o desenhista Steve Sucesso.

O Doutor Octopus é considerado como um dos piores adversários do Homem-Aranha. Foi citado como o homem que Peter poderia ter sido se não tivesse sido feito com um sentido de responsabilidade. É infame por tê-lo derrotado na primeira vez na competição e quase se casar com a tia de Peter, Mai.

Ele é o líder principal dos Seis Sinistros e bem como se referiu a si mesmo como o Master Planner. As representações posteriores revelaram o no organismo de Peter Parker, onde ele foi o protagonista principal por um tempo. Nasceu em Schenectady, Nova Iorque, Otto Octavius teve uma educação turbulenta.

Seu pai, Torbert Fato, é um trabalhador de uma fábrica, era abusivo e violento para ambos, Otto e sua mãe, Maria, Octavius. A timidez do jovem Otto e ótimo fazer pela escola, fez com que o rotulam como um “animal de estimação do professor” e dirigidos como instrumento de intimidação. Torbert não deixava de ter um filho perseguido, e rugiu Otto a usar a ferocidade no trato com os agressores. Maria Fato defenderia seu filho de Torbert de ameaças podem, falando a Otto que era um pensador dotado que desejaria de utilizar teu cérebro pra definir problemas, não os punhos. Otto tornou-se um radiante e respeitado físico nuclear, consultor da investigação atómica, inventor e professor universitário.

Ele projetou um conjunto de muito avançados braços mecânicos controlados por meio de uma interface cérebro-micro computador pra ajudá-lo com a sua investigação em física atômica. Os braços de tentáculos eram resistentes à radiação e eram capazes de uma extenso força e o movimento de alta precisão, que é anexado a um arnês que se ajustam em redor de teu corpo. Mais adiante na sua carreira criminosa, afirmou que a inspiração pro equipamento de vinho de O Homem Vitruviano, o famoso lápis de desenho de Leonardo da Vinci, um de seus ídolos.

Seus amigos de serviço, diversas vezes o chamam de “Dr. Octopus” por trás das costas, um jogo de frases com teu nome real inspirado pelo aparelho de seus 4 tentáculos; era consciente de que esse insulto, entretanto pouco lhe importava. Durante uma fuga de radiação acidental que finalizou em uma explosão, os quatro tentáculos mecânicos se incorporaram ao corpo humano de Otto Octavius.

  • Mergulhado Na Dor (Elbert Araujo)
  • Moreira: “A derrota é penoso e muito dolorosa”
  • Mario Casa eu vi que as criancinhas irão jogá-lo no pescoço, como você faz isso
  • dois Vai gerando química com a outra pessoa
  • 3 Esquerdas e direitas
  • Justo quando eu penso que é inaceitável te gostar mais, me mostra que estou errada
  • Digam o que quiserem, entretanto as espetaculares obra de Mark Waid é Impulse
  • 3 Requerimento de Palácios Loiros, encomendas e dons

Mais tarde foi revelado que a radiação (ou, teoricamente, sua própria mutação latente) havia transformado teu cérebro para que ele pudesse controlar o movimento dos braços, só com seus pensamentos. Os tentáculos neste momento foram removidos cirurgicamente de teu corpo humano, apesar de que Otto conserva a universidade de controlar telepaticamente a começar por uma grande distância.

Embora o próprio Doutor Octopus é corpulento, de uma má condição física, e é curto de vista, com o seu chicote unido fisicamente é mais do que um estímulo para o Homem-Aranha. O imprevisto bem como fez com que seus olhos muito sensíveis à iluminação, que o obrigava a utilizar óculos com lentes sombreados.

Na sua primeira reunião, o Doutor Octopus é derrotado pelo Homem-Aranha, jogando-o na janela. Após esta derrota, Spider-Man é considerado de renunciar à tua carreira heróica, porém inspirou-se pra continuar o Tocha Humana, e, finalmente, foi derrotado o Doutor Octopus. Com os anos, o Dr. Octopus tornou-se um dos participantes mais altos da galeria de vilões do Homem-Aranha.

o Doutor Octopus formou os originais Seis Sinistros para combater contra o Homem-Aranha depois de tomar a Betty Brant e May Parker rehénes. Levou os posteriores grupos de Seis Sinistros, e geralmente se ofende no momento em que uma pessoa leva para o computador. Disfarçado como Master Planner, organizou um furto de utensílio atômico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima