Elogios De Amor Curtos, BONITOS E Românticos 2

Elogios De Amor Curtos, BONITOS E Românticos

�Que lindo é o carinho! Mas mais bonito é poder expressar-se e falar a essa pessoa de uma maneira romântica tudo o que deseja ou lhe atrai. O mais bacana do meu lar não é um palácio, no entanto eu desejaria que tu fosses minha princesa. Queria ser o ar que toca em seu cabelo, o Sol que aquece sua pele, a água que sacia a sua sede e o carinho que em ti está todo o teu significado. Quero saber se posso estar em seu coração, se você tem um espaço para executar a minha ilusão, a ilusão de ser seu príncipe azul eu prometo não fallarte não desilusionarte, já que, farei até o improvável para que me deixe te amar.

Se Cristóvão Colombo te visse, diria: “Santa Maria, mas que Pinta tem essa Menina”. Acordado se eu imagino, dormindo se sonho, Ao teu lado eu passei alguns dos melhores momentos que eu vivi, então te digo que te desejo, e se você quiser sair comigo. Sei que não sou, nem ao menos o mais esbelto nem ao menos o mais desejado, todavia se eu entendo que posso ir o resto da minha vida ao teu lado por causa de eu te amo. Pequeno é o cartão que até suas mãos, chegou, trate-o bem, te peço eu, já que o cartão sou eu.

  • 1-Criar uma bacana primeira impressão
  • 46, A fim de Rumiñahui
  • 20 Gery López
  • Capítulo 3×056 (535) – “Caça às Bruxas”
  • , Em vez de sair com seus colegas, passa tempo de qualidade com ela

Estava pensando em um piropo pra enamorarte. Você diria que seus olhos me ofuscam e a tua pele me seduz. Mas eu não sou um excelente poeta, e que deixemos que possa ser o amor que nos conduz. A lua daria um beijo, eu daria tudo pelo Sol. Mas a luminosidade do teu observar, e dou a minha vida e coração.

De todas as flores, a mais elegante é a rosa e de todas as mulheres, tu és a mais linda. De sua boca eu almejo um beijo, da tua camisa de botão, de teu raciocínio, uma vontade e de teu peito, o coração. Você não é nascido de um homem e uma mulher. Tu vens do céu, e eu sinto-me obrigado por poder estar no recinto deles com meus dedos.

Quero viver em sua cabeça, e estar dentro de você para saber no momento em que você está pensando em mim. Se fosse para o céu e me transformar em anjo, a primeira coisa que faria seria pedir minhas asas para voar para vê-lo. Se a lua fosse escura as estrelas não brillaran, se o meu afeto fosse uma fraude, meus olhos o comprovassem.

Um homem cheio de compreensão, me comentou que só com um beijo teu a minha doença me curaria. Nesta existência tudo me parece que vai depressa além da conta. Mas tudo pára no momento em que eu estou com você e eu gosto do seu sorriso. Gostaria de ser pensamento e estar dentro de você e também saber o instante em que te lembrares de mim. Amar é mais que um sentimento, o afeto é qualquer coisa especial, amor é o que eu sinto, no momento em que ao teu lado eu posso ser. Oxalá que fosse a água para evaporarme com o calor e chover a respeito da tua pele para saborear a doçura do seu corpo humano. Estou criando um barco pirata com que navegar por seus lábios e aprofundar ao teu coração.

Se os seus olhos fossem prisão e eu carcereiro, como eu adoraria de também ser o prisioneiro. Antes de tocar seus lábios, eu almejo tocar o teu coração, e antes de dominar o seu organismo, quero dominar o seu carinho. Tenho bastante calor, com aquele que emana de seu observar, meu carinho. Terno e vital como o pão, requintado e suave como a seda, doce como o mel, são o seu organismo, seu cabelo e tua pele.

Não sei se é um sonho ou uma realidade, contudo se estou sonhando não quero acordar. Diga-me preciosa, você Acredita em carinho à primeira visibilidade ou eu irei ter que ir duas vezes? Se eu fosse um avião e tu, meu aeroporto aterrizaría diariamente em teu saboroso corpo. Quando você está no mar você é uma sereia, no momento em que você está pela terra, é pura lindeza, e no momento em que você está em meus braços, és a minha existência inteira. Quero voar sem asas e sair nesse universo, entrar no seu e gostar-te em silêncio.

Quando a noite tende o teu manto e o céu se veste de azul; não há estrela que brilhe como estes lindos olhos, que tens tu. Por um beijo-te abrir mão do sol, contudo não imagino o que se daria por fazer amor. É o que mais quero, e eu estou doido pra ti, e você não sabe o quanto eu sofro, no momento em que você não está junto a mim.

Gostaria de ser tabuleiro de xadrez para possuir uma rainha tão formosa como você. Gostaria de dar-te a minha alma e que, de berço da usases, onde pudesse mecerte e as tuas penas aliviases. A vida é um jogo de corrida contra o tempo, tudo vai muito rápido, até que apareces tu, que trava o tempo. Moro na via do carinho, e com o canto do Coração, e à volta do Esquecimento, meu número, para que não o se esqueça, é o do Amor. Há um oceano entre nós dois, mas o amor me ensinou a nadar e a esperança a flutuar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima