Freida Pinto: "É Importante Que As Atrizes Lutem Por Cobrar O Mesmo Que Os Atores" 2

Freida Pinto: “É Importante Que As Atrizes Lutem Por Cobrar O Mesmo Que Os Atores”

A Slumdog millionaire mudou de Londres para Los Angeles. Dois novos títulos da retornam ao ponto de mira. Fazia três anos que não admiramos a beleza de Freida Pinto no grande ecrã. Mas a profissão da chama. Frieda Pinto acaba de se alterar. Após uma estadia de seis anos em Londres, onde manteve um relacionamento com Dev Patel, o personagem de Slumdog Millionaire, comprou um bilhete de ida (sem volta) pra Los Angeles.

Agora sim parece decidida a retomar a tua carreira como atriz, e a estreia de 2 novos filmes em que resta do ano, ele deixa claro. A cantora estará em o último de Terrence Malick, Knight of Cups, ao lado de Natalie Portman e Christian Bale, dando vida à obsessão amorosa deste, um atormentado, um roteirista de Hollywood. Freida, dançando no Deserto Dancer.

Vem da Índia, um estado em que há muitos obstáculos quanto à autonomia de expressão, mas você Me surpreendeu e me deixou infeliz o grau de intolerância que existe lá. Não imagino como aprender alguma coisa tão atraente como a dança poderá ser proibido em alguns lugares. No ano passado, 6 meninas iranianos foram detidos por fazer um video da música Happy, de Pharrell, portanto, que ainda há muito o que alterar. Se tiver tomado um tempo de margem, sem fazer videos.

o Que lhe impulsionou a retornar ao cinema com esse papel? Queria fazer parte da história a respeito estes campeões, alguns artistas que lutam contra uma terrível repressão. Eu acredito muito sério manifestar, a dança permite uma indispensabilidade humana básica para mim, a de avisar a paixão por meio do movimento. Esta história narra a coragem de Afshin e seus dançarinos, definidos a revelar teu serviço para o público de teu povo, sem importar nada mais. Recusam-Se a ser prisioneiros do silêncio, e isso é o que mais me atraiu. Dava o sentimento de que tinha abandonado a sua carreira de atriz. Você tinha alguma razão pra essa finalidade?

  1. 2 Guerras
  2. Na Lua estão guardadas todas as atenções que nos demos e não neste momento respondemos
  3. Capítulo 2×203 (427) – “Por Uma Amiga”
  4. 2 Criação e inspiração
  5. Quinta – feira- 17: 00
  6. 12 9ª Série: 100% W. I. T. C. H
  7. “Se cozinha como você está caminhado, juro-te de casa hoje não saio”

Na realidade, tenho estado bastante ocupado todo este tempo. Trabalhei como produtora e participado em movimentos sociais, que são indispensáveis para mim. Como mulher, me sinto responsável de trabalhar para ampliar a consciência social sobre isto os nossos direitos e o término da diferenciação e da brutalidade sexual, quer se trate de uma violação, uma diferença salarial ou um caso de bullying. Todas essas dúvidas me parecem muito significativas, e é verdade que fizeram com que eu me distanciara da atuação durante um tempo.

Bailarina profissional. Poucos fãs sabem que Freida é dançarina profissional de dança clássica da índia. Mesmo por isso, ela confessa que interpretar esse papel lhe deu um desafio. “Este video mudou a minha existência”, oferece, e admite que este personagem lhe permitiu regressar a se perceber como uma moça. “Experimentar com os movimentos do modo em que uma menina expressa as tuas emoções, foi alguma coisa completamente libertador”, comenta. E insiste em que lhe parece impressionante a quantidade de barreiras que impedem os adultos se expressar livremente. “A dança é uma forma de noticiar nossas emoções e instintos mais básicos, sempre que deixamos dirigir-se as nossas inseguranças e stress. É tudo um aprendizado”, complementa.

entretanto, ninguém pra pra pensar no que foi uma mulher utilizada por Jasão para atingir seus objetivos. É a inevitabilidade de pôr a Jasão, o herói, apesar de que é quase um seqüestrador, a par de ladrão, o que faz fundamental que Medeia seja uma bruxa. Na literatura clássica, a feminilidade foi criado como um protagonista plano, movido unicamente pelo afeto e quase a toda a hora em prejuízo respectivo.

no encerramento de agosto, o exército de Cortés chegou ao território da Confederação ou da República de Tlaxcala, integrada por quatro reinos independentes: Tepeticpac, Ocotelulco, Tizatlán e Quiahuiztlán. Então, Tlaxcala e Tenochtitlán representavam duas concepções opostas de organização política que as levou para o confronto aberto. Tlaxcala havia arrumado como uma confederação de cidades-estados unidas numa república governada por um Senado; México-Tenochtitlán, pelo contrário, organizou-se como um império.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima