HOJE 3/9 Cem ANOS 2

HOJE 3/9 Cem ANOS

Hoje, há mais de 100 anos que nasceu John Wooden. Essa é a mesa em Tarzana, Los Angeles, onde todos os dias maravilhosa e esta manhã, os garçons de café colocaram o menor almoço, como faziam a todo o momento, na lembrança do Treinador Wooden, que hoje faria 100 anos. Quando apareceu na porta, todos disseram em voz alta, “COOOOAAAAACH”, naquele tom que pro que foi treinador de basquete soa sobre isto permanente. Como você podes enxergar, tomava colesterol, todavia isto não o impediu de chegar até os quase 100 anos de vida.

Amanhã, dentro de 30 minutos, se assinala o primeiro aniversário da morte de Andrés Montes. Lembrar-nos dele em MarcaTv com um especial no programa ‘sideways’. Vai ser um final-de-Poltrona Ball total, porque antes, Marcatv começa a restransmitir jogos da liga LEB Ouro, que vou ter a oportunidade de falar.

Amanhã ampliamos tudo. O que resta hoje, de momento,dedicado a John Wooden. Ghetto legal q choca-se com as liberdades mais básicas, como a de expressão. NBA como a organização privada com normas surpreendentes.Ar. A abordagem é muito acessível. Os você fantasiar na Europa que multen uma pessoa para discutir de uma ocorrência que não se sabe? A Uefa carregando contra o agente de Ibrahimovic por narrar as coisas que falou do Barcleona? Há liberdades básicas que as empresas privadas, esportivas, NBA, FIFA, etc., devem obedecer. Já aconteceu com o tema da admissão de mulheres no maior e mais exclusivo clube privado do universo, o masters de Augusta. A NBA tenta internacionalizar sem assumir leis, culturas, direitos.

Tem um defeito sério e me surpreende muito que alguém de inteligência, os conhecimentos, a cultura e o fino instinto de David Stern, não tenha nomeado uma comissão pra preparar-se todas estas coisas. Primeira aproximação ao esporte ‘Poltrona Ball’ término-de-semana. É tudo o que se poderá visualizar pela internet, com especial menção aos jogos da Copa da Europa de rugby, a segunda jornada que começam a ser mostrados nessa mesma tarde. 19:31cet.- ‘A Rede social’ visibilidade.

Amanhã comentaré por aqui em profundidade. De instante, dizer que os remadores Winklevoss são como as crianças, chiques e explorados e que o personagem de Shawn Parker, fundador do Napster, entendido por Justin Timberlake, fica à altura do barro. Sábado,9:05cet.- Enxaqueca imenso que, depois da noite de sexta-feira, parece ser a ressaca de ceder, contudo no meu caso é uma consequência da acumulação absoluta de ontem: Filme twitteada do cinema, jogo(eu fiz horrível) Murcia-Palencia, ‘sideways’ homenagem a Andrés Montes.

Entremeada, o foco do dia com um salto institucional essencial: O Prêmio Príncipe das Astúrias pro Desporto, os seus altos e baixos, e essa conclusão que de momento se resume na seguinte pergunta:Como chegamos a isso? É uma das mais suaves rotações que eu tenha conhecido nunca. Mas na realidade não é inteira, ao menos o vídeo.

  • 2012 Lionel Messi (Barcelona, espanha/Argentina)
  • Agora Madrid propõe proibir os espectáculos com animais, no entanto os touros
  • Omar Corpus Parra (discussão) 08:06 30 jan 2018 (UTC)
  • Carta de exclusividade

Imprescindível pros que não explicam o que aconteceu. Quinto, este vídeo, que circula pelo sólido roteiro de Aaron Sorkin, marca o início de uma nova forma de olhar o digital e o teu embate. Os críticos de cinema ao exercício, lançam mão de ferramentas e nexos de comparação antigos, sem se oferecer conta de que, como ocorreu com ‘Neuromancer’ pela literatura, a nova situação exige novos conceitos, nova linguagem. Comparar Mark Zuckerber com William Randolph Hearst e a ‘a mídia social’ com ‘Cidadão Kane’ é como comparar o carro de cavalos com o trem de alta velocidade.

LVGDF, Lá vinha sugestões da BBC sobre a venda de votos para adquirir o Mundial de 2018, a que aspiram Rússia, Inglaterra, Espanha/Portugal. Domingo, 10:45cet.- Facebook, vídeos à parcela, presta serviço a em torno de 500 centenas de pessoas, entretanto não se lhe colapsa o servidor. Sabe que esse seria o começo do final, visto que não há nada tão vital como o de que o acesso seja rápido, seguro, sem obstáculos. É o que aprendemos com a colocação em marcha de todas as grandes companhias de internet, amplamente documentadas em inúmeros livros, posts, entrevistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima