Ideias Para Compartilhar o Conteúdo (sem Parecer Um Robô) - Weblog Magazine 2

Ideias Para Compartilhar o Conteúdo (sem Parecer Um Robô) – Weblog Magazine

Por esse post de Blog Magazine são expostas outras idéias com o fim de falar sobre este tema tema sem parecer um robô. Em social media, o pior que você podes fazer é automatizar todas as suas publicações, pois que essa é a forma de escapar de teu público. Entre novas coisas, não asemejarte um robô implica levar a cabo manualmente as tarefas associadas a falar sobre este tema o conteúdo nas redes sociais.

Hoje veremos uma forma de fazer essas atualizações sem piorar a sua produtividade. As 10 ferramentas que todo blogueiro deve saber é, deixe-me dizer, Buffer. Logo em seguida, expõem-se novas idéias que ajudarão você a tomar o máximo de proveito do Buffer e, consequentemente, otimizar tua maneira de falar sobre este tema conteúdos, sem parecer um robô.

Atualizar manualmente tuas redes sociais, para criar este artigo um link intrigante que você encontrou na Web ou divulgar o post mais recente de teu web site, não significa que esteja, o dia todo pendente do Twitter ou do Facebook. Há que ter em conta que para localizar teu público terá que escrever, regularmente, ao longo do dia.

  • 1 Clubes desportivos
  • clique em editar página e fazer as transformações desejadas
  • Os 10 fundos de investimento que nunca imaginavas ser possível onde colocam o dinheiro
  • 2002: RAINBOW
  • Constraint checks will also be done on qualifiers and references (phabricator:T176863)
  • Classificação: Veja como vai Liga Adelante
  • Verificar que são indexados e são exibidas acertadamente

Para esta finalidade você pode utilizar o Buffer para programar a maioria de tuas publicações, deixando o resto pros momentos que você tenha livre. Escolha um período do dia para ler tuas fontes, organizar-se e planejar a atualização de seus conteúdos nas redes sociais. Isso é muito mais do que estar entrando durante todo o dia no Twitter e Facebook, e você não perde tempo.

Se você tiver inúmeros perfis de uma rede social bem como otimizará sua gestão com Buffer. O Buffer permite agendar bem como retweets (seja em formato RT ou sem opção para inserir texto). Você acha que um percentual do total de tuas atualizações no Twitter necessitam ser retweets. Como se observa pela figura 1, em Buffer é possível construir e utilizar inúmeras planificações.

Feedly tornou-se o subcessor sublime pro Google Reader. Quando você ler cada conteúdo que ache digno de criar este artigo, de interesse pra seus seguidores, sírveselo de levá-lo à tua conta do Twitter ou Facebook. E também um leitor de feeds, como o Feedly, é muito útil que você instale o plugin de Buffer no Chrome. Isso lhe permite dispor de um bookmarklet no navegador para abrir diretamente a janela de Buffer (ver figura 3), no momento em que descobrir qualquer coisa divertido pra criar este artigo, e englobar o botão de Buffer no Twitter. Algo fundamental em social media é descobrir o grau de resposta que possuem tuas publicações. Isso determinará quais publicará no futuro (e até como e no momento em que postará).

os perfis de Twitter, são apresentados, pra cada tweet, os retweets, favoritos, menções e cliques, do mesmo jeito o número potencial de pessoas que o viram. No Facebook, os comentários, cliques, shares, likes e o alcance (número de pessoas que viram a atualização). Não deixe nada ao acaso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima