Já No Aberto Dos estados unidos 2

Já No Aberto Dos estados unidos

Maria Yúrievna Sharapova (russo: Мария Юрьевна Шарапова, ouvir (?·i); Niagan, Sibéria, União Soviética, 19 de abril de 1987) é uma jogadora de tênis profissional e paradigma russa. Ganhou cinco campeonatos individuais do Grand Slam (dois Roland Garros, um Aberto da Austrália, Wimbledon e Aberto dos Estados unidos) e tem ocupado o número 1 do ranking da WTA, durante vinte e um semanas. Atualmente é o n° 49 do universo no ranking da WTA. Dois anos mais tarde, em 2006, obteve o seu segundo, ao derrotar pela fim do Aberto dos Estados unidos por 6-4, 6-quatro à belga e n.º dois do mundo de desse modo, Justine Henin.

Em 2008, ganhou o primeiro Grand Slam do ano, após vencer pela conclusão do Aberto da Austrália por 7-5, 6-3 pra sérvia Ana Ivanović. Em 2012, obteve o título de Roland Garros ao vencer a italiana Sara Errani por 6-3, 6-dois e alcançar desse modo o Grand Slam de Carreira, sendo ao lado de Serena Williams, que as únicas jogadoras em vigor que o têm conseguido. Maria Sharapova é considerada um ícone do tênis e bem como desse jeito da moda, visto que foi modelado para diversos designers conhecidos e é a cara de marcas respeitáveis. Em 7 de março de 2016, anunciou que deu afirmativo num controlo antidoping por consumo de meldonium.

Sharapova divulgou que apelaría a decisão. Sharapova recorreu da suspensão inicial de 2 anos, imposta pelo Programa Antidoping do Tênis em julho, foi concedido provimento ao processo e reduziu de dois anos a quinze meses. Voltou às quadras no dia vince e seis de abril de 2017 disputando o torneio de Stuttgart, onde chegou às semifinais. Depois daquilo passou por imensas lesões que o impediram de jogar abundantes meses. Em outubro de 2010, comprometeu-se com o jogador esloveno de basquete Sasha Vujačić.

Em 2004, em Wimbledon, Sharapova tornou-se a terceira mulher mais jovem a receber o torneio e a segunda na Era Open. A derrota veio às mãos da jogadora francesa Mary Pierce no Aberto dos EUA de um par de meses depois. Sharapova acababou 2004 com uma vitória pela final do WTA Championships, diante de Serena Williams, após um déficit de 4 a 0 no terceiro set. Defendendo teu título de Wimbledon em 2005, Sharapova chegou à desfecho sem perder um único set, porém perdeu para uma rejuvenescida Venus Williams (6-7,1-6). Essas derrotas acabaram com as tuas opções de derrubar Lindsay Davenport como número 1 do mundo.

Sharapova participou em Roland Garros sem ter jogado nenhum jogo em terra batida até então, por lesão. Sharapova entrou no Aberto dos EUA de 2006, a terceira cabeça de série, depois que Clijsters e decidiu não participar do campeonado devido a uma lesão no pulso. Também Sharapova ganhou o Aberto de Zurique de 2006, derrotando a Daniela Hantuchová 6-1, 4-6, 6-3 pela final.

  • 22 outubro, 2007 | 13:21
  • 07 de novembro de 1982
  • você Não é nada do outro universo, é o mais incrível desse
  • o influenciou de algum jeito em sua família, o acontecimento de que tenha escrito este livro
  • 2, God of War: Origins Collection
  • “Eu e esse sorriso bobo que eu coloco ao ver-te”
  • 1993: Sob o signo de Caim

Uma semana depois, obteve o torneio de Generali Ladies Linz, vencendo a defensora do título e a compatriota Nadia Petrova na encerramento, 7-5, 6-2. Este foi o quinto título do ano e décimo quinto de tua carreira. Em outra área, durante o ano de 2006, Sharapova cria a “Fundação Maria Sharapova”, que é um organismo de caridade, sem fins lucrativos, dedicado a contribuir pra que as gurias “em ocorrência de traço”, de todas as idades, possam realizar os seus sonhos.

Também tinha sido anunciado que Sharapova participaria da Copa davis ou Fed Cup para a Rússia em 2007, ele perdeu na primeira rodada para a Espanha, contudo uma lesão no ombro certo, não o permitiu. Porém, ajudou a sua equipe de o auxiliar de sparring aos seus compatriotas, para a desfecho da Taça da Federação, que se jogou pelas russas diante das italianas, em Moscou. O time feminino de tênis da Rússia, ganhou-lhe as italianas e ficou campeão da Copa Federação daquele ano.

Sharapova incentivou-o a seus companheiros durante toda essa desfecho e, logo em seguida, celebrou com elas o triunfo da Rússia. Sharapova conquistou o primeiro título da temporada 2007, em teu nono campeonado, em San Diego, Califórnia, onde era a defensora do título. No entanto ela se mudou pra Austrália para participar do primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima