Já Vamos Chegar? 2

Já Vamos Chegar?

Sem regresso é uma série de tv colombiana realizada pela Fox Telecolombia, onde se colocam em ocorrências fora do comum. A série é visibilidade no Canal RCN todos os sábados à noite. A série é composto por quarenta capítulos, realizada em modelo de cinema gravada em HD com uma única câmera.

nela se narra, numa hora, uma história do início ao fim, pela qual o protagonista toma uma decisão que muda drasticamente tua existência ou ocorrência, sem que este possa mudar de ideia. Há momentos que nos levam até nossos sonhos, nossas decisões, nossos atos e, acima de tudo, nossos erros.

Em Sem Retorno não há tempo nem sequer espaço pra recuar, a ação acontece em alguns lugares e em um tempo que se comprime, perseguir os personagens. Os eventos empurram os personagens a toda a hora mais além do que haviam previsto. As decorrências da decisão inicial são inesperadas.

É ação pura, suspense, thriller. Uma série de 40 unicapítulos, com quadros chocantes, realizadas em modelo de cinema, com o último em tecnologia, sob a direção dos melhores diretores de cinema do estado e dos atores mais famosos da televisão internacional e nacional. Emoções, improcedências, ações no limite, refletem uma única certeza: num instante, Sem um Retorno marcará sua vida.

Os personagens drasticamente realizam coisas inimagináveis, beirando o limite do que é imperdoável. A direção dessa super geração foi consumada por aqueles que hoje são considerados alguns dos melhores expoentes do cinema colombiano: João Felipe Orozco “Ao fim do espectro”, Felipe Martínez “Bluff! “, De Carlos Moreno “cão come Cão”, Ricardo Gabrielli “Quando quebram as Ondas”, de João Carlos Beltrão, Camilo Matiz, George Peláez (premiados diretores de comerciais na américa Latina); Lilo Vilaplana e Ricardo Sarmiento. Os roteiros dos capítulos que compõem a primeira temporada foram criados por escritores do Canal RCN e Carlos Estêvão Orozco, que, juntamente com seu irmão, João Felipe Orozco, construiu a história No desfecho do Espectro.

  • o que a criatividade é melhor, a anglo-saxã ou a latino-americana
  • Calculando os custos pra dar início o seu negócio
  • Abrir um mini-mercado
  • Cérebro de Homer: Rapido, pense em alguma coisa inteligente…
  • Que também oferecem produtos de terceiros e não só próprios
  • sete tamanhos de calça escolar pra criancinhas e garotas
  • 6 Promoção cultural

A elaboração dos trinta e nove episódios que compõem esta nova série durou 7 meses e cada episódio foi filmado durante quatro dias, onde as jornadas de gravação, em outras ocasiões, eram de dia ou totalmente de noite. Sem regresso narra em uma hora, uma história do começo ao encerramento, pela qual o personagem toma uma decisão que muda drasticamente tua existência ou circunstância, sem que esse possa modificar de ideia. Sem regresso conta com um elenco que invejaria cada criação nacional, onde artistas naturais ou que estão fazendo seus primeiros pintos na televisão, tiveram a chance de estrear próximo a atores de primeira linha.

As histórias se desenvolvem em todos os gêneros dramáticos e vão desde a comédia ao drama, passando pelo suspense e policial. Em alguns casos, a série é baseada em detalhes de crônica. Em outros, os escritores foram inspirados o titular de um jornal, em histórias que presenciaram e em fragmentos de existência.

Pros seus autores, diretores e produtores, Sem Retorno será a chance de ofertar um produto de peculiaridade correspondente às algumas tendências da audiência, entendendo que há espectadores que querem e valorizam de uma forma diferente de fazer ficção. Fugir NÃO É UMA OPÇÃO, ACHO QUE AS CONSEQUÊNCIAS É IMPOSSÍVEL, Procurar AS CAUSAS SERÁ UMA ILUSÃO.

UMA DECISÃO, MESMO A MAIS INÓCUA, VAI Seguir O seu DESTINO Eternamente. Elenco rotativos são compostos por uma seleção dos mais essenciais talentos entre os que se destaca a participação de prestigiados atores e atrizes latino-Americanos. A direção desta super produção foi praticada por aqueles que hoje são considerados alguns dos melhores expoentes do cinema colombiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima