José Antonio Primo De Rivera 2

José Antonio Primo De Rivera

a Sua imagem planejada, foi homenageada durante a segunda competição mundial pelo regime franquista, que o transformou em ícone e mártir ao serviço da propaganda do Movimento instaurado Nacional. Após tua morte, foi-lhe falava com o alias do Ausente ou o Mártir. Terminada a competição, o seu nome, liderou todas as listas de mortos do lado rebelde, e a inscrição “José Antonio ¡

” se podia encontrar em algumas igrejas espanholas. Ocupou em vida o título de nobreza de iii marquês de Estella, com Grandeza de Espanha. Foi o primogênito do general Miguel Primo de Rivera e Orbaneja, que governou a Espanha como um ditador entre 1923 e 1930. Órfão de mãe aos cinco anos de idade, foi educado, perto com seus 4 irmãos, por uma tia paterna. Em sua criação está lhe deu as tendências militares de teu pai e as católicas de sua mãe e suas tias.

Conselho Nacional da universidade patriótica da juventude. Cursou ensino médio por intermédio da sua residência, sem olhar às aulas, instruído por professores particulares que também lhe ensinou francês e um pouco de inglês. O primeiro ano de instituição o fez, ao parecido que o ensino médio, a começar por tua própria casa, assistido por professores particulares. O segundo ano entrou para a existência da universidade, onde travou amizade com Ramón Serrano Suñer.

Este e Raimundo Fernández-Custa-se-iam em seus executores testamentários. Em 1922, terminou a licenciatura brilhantemente. Posteriormente, exerce o serviço militar dos Dragões de Santiago. Em junho de 1925 cruzou hospitaleira, cumprindo com empenho todos os deveres da ordem religiosa e militar. José Antonio Primo de Rivera vive muito de perto o golpe de Estado que, em 1923, colocou-o a seu pai à frente de um governo ditatorial instaurado com a anuência do rei Afonso XIII.

Terminado o serviço militar, ainda passará por abundantes meses, ampliando seus estudos de correto e, em abril de 1925, se inscrever pela Ordem dos Advogados de Madrid e abriu teu próprio escritório. Pouco depois, foi nomeado gentil-homem Grande de Espanha com o exercício e servidão do rei Afonso XIII. Em 1930, participou do projeto político da União Monárquica Nacional.

  1. 2 Nova Zelândia 6.5.2.1 Niue
  2. Os escritórios de direcção têm portas transparentes
  3. “Crazy in Love” – Beyoncé, Jay-Z
  4. 1 o Que você terá de
  5. Mensagens: 8.665

Primo de Rivera fracassou em sua tentativa de adquirir uma cadeira de deputado por Lisboa nas eleições de 1931, sendo derrotado por Manuel Bartolomeu Cossío. Foi preso em 1932, perante a suspeita de ter colaborado com a revolta organizada pelo general Sanjurjo, caso que ele a todo o momento negou, saindo enfim da prisão sem acusação.

Quando, em março de 1762, um homem nefasto, que se chamava Juan Jacobo Rousseau, publicou O contrato social, deixou de ser a verdade política de uma entidade eterno. Antes, em algumas épocas, mais profundas, os Estados, que eram executores de missões históricas, tinham inscritas sobre isso suas testas, e ainda a respeito de os astros, a justiça e a verdade.

Juan Jacobo Rousseau veio pra nos falar que a justiça e a verdade não eram categorias permanentes de razão, contudo que eram, em cada instante, decisões de desejo. Como o Estado liberal foi um servidor dessa doutrina, veio a estabelecer-se não prontamente o executor resolvido dos destinos pátrios, entretanto o espectador das competições eleitorais.

Para o Estado liberal era apenas o que é respeitável do que as mesas de votação tivesse sentado um determinado número de senhores; que as eleições começaram às 8 e acabou às quatro; que não se rompieran as urnas. Quando o ser quebradas é o mais nobre destino de todas as urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima