LaLiga: Tebas: "A Escuta Social É A Chave Para Chegar Mais Perto De Nossos Seguidores" 2

LaLiga: Tebas: “A Escuta Social É A Chave Para Chegar Mais Perto De Nossos Seguidores”

O futebol profissional português foi o enorme protagonista do fórum internacional “Sportel America’, que se realizou em Miami. A palestra teve o título ‘A estratégia digital de LaLiga, um fator chave pra aumentar o valor dos direitos audiovisuais’. Por sua vez, o presidente LaLiga também destacou outros fatores da estratégia digital do corpo como o Business Intelligence, o Big Data, as ferramentas da nova plataforma criada junto a Microsoft ou o projeto LaLiga Global Network. Diante de muitos membros da indústria do esporte, Javier Tebas bem como destacou a importância de os clips de video e a batalha de LaLiga por defender o valor dos direitos audiovisuais.

O fórum “Sportel America’ reúne os ótimos especialistas da indústria do esporte, com tópico no marketing e o mundo da comunicação. Nesta edição, realizada em Miami reuniu federações desportivas, agências de marketing, organizador de eventos, proprietários de direitos audiovisuais e patrocinadores, além de outros mais. Com sua destacada participação no fórum, LaLiga continua com a tua presença permanente nos melhores fóruns internacionais ligados à indústria do esporte.

baseava-Se pela convicção de que “o direito ao ingresso é um correto humano importante pra que as pessoas tenham experiência autónoma pra sobreviver na nação”. O projeto propunha, no caso de gurias, gerar uma renda que seria derivada do Estado e que deveria ser independente do trabalho alcançado e independentemente da renda que tiveram seus pais. Baseava-Se na convicção de que “o certo ao ingresso é um justo humano primordial para que as pessoas tenham experiência autónoma para sobreviver pela nação”.

  • Inovação dos serviços,
  • cinquenta e três Modelos de manutenção
  • 20:00h.- FUTEBOL, BARCELONA-VALÊNCIA, Goltv,Canal+Liga
  • um Desenvolvimento histórico 1.1 Binário
  • 15:00h.-CICLISMO, VOLTA, ESTÁGIO de BOLA DO Mundo, Teledeporte

Os fundamentos centrais pra defender como primeiro passo, o Renda Cidadã (IC) para a infância sustentam que, pela Argentina e pela América Latina, “a maioria dos pobres são crianças e a maioria das meninas são pobres”. O chamado Depósito Cidadão para a Infância (INCINI) foi um projeto de lei argentino relativo com a renda básica universal, que propunha uma atribuição monetária mensal para todos os menores de 18 anos que tivessem nacionalidade argentina. O objetivo era assegurar a todas as garotas da alimentação básica e proporcionar-lhes a manutenção no sistema educativo.

Foi postulado por em 1997 pelo deste modo legisladoras da União Cívica Radical, Elisa Carrió e Elisa Próximo, e retomado logo depois, para o jogo de trás de Carrió, da Coalizão Cívica ARI. Também houve projetos parecidos, apresentados logo após por outros parlamentares de diferentes partidos políticos, como Claudio Lozano, e mantidos por algumas organizações, como a Central de Trabalhadores Argentinos.

É o antecedente direto da Atribuição Universal por Filho, mas, ao inverso desse, era pensado como uma Lei Nacional e não como um decreto presidencial. Havia o plano FONAVI (Fundo Nacional de Habitação), o PROSONU (Programa Nacional Nutricional) e o POSOCO (Políticas Sociais Comunitárias). Nesse contexto, o governo peronista apresentou a Primeira Proposta de Consolidação de Planos Sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima