Leis Sobre Animais De Estimação Exóticos Para Cada Estado Dos Estados unidos Da América 2

Leis Sobre Animais De Estimação Exóticos Para Cada Estado Dos Estados unidos Da América

Cada estado tem diferentes leis de animais exóticos. Em alguns lugares, você podes ter um esquilo de estimação ou um canguru, enquanto que em outros lugares não se pode ter um coelho de estimação. Alguns estados são específicos em conexão aos quais os animais que restringem, no tempo em que que outros permitem que aproximadamente qualquer coisa que se mantenha como animal de estimação.

Se bem que essas são as leis estaduais, bem como poderá existir leis locais, da cidade e do condado que também se apliquem. As leis assim como estão sujeitos a mudanças. Ninguém pode portar, vender ou importar peixes do gênero Clarias ou Serrasalmus, carpa negra, nenhuma espécie de mustelídeos, nenhum associado da família Cervidae (veado, alce, o alce, o caribu), nenhuma espécie de lobo, raposa, guaxinim, Gambá, roedores selvagens ou perus selvagens. Não há licenças ou permissões necessárias pra propriedade de animais exóticos.

Ninguém podes possuir, vender, importar ou exportar animais vivos de caça (qualquer espécie de ave, mamífero ou réptil, incluindo um animal de estimação selvagem, localizado ou introduzidos no estado, não obstante aves domésticas e mamíferos). A vida selvagem restrita inclui todos os cães e gatos não domésticos, primatas (no entanto primatas não pra meninas que estão livres de doença respectivamente), jacarés, crocodilos, cobras venenosas, e mais. Podem outorgar permissões especiais a indivíduos ou grupos específicos, para manter esses animais se a solicitação adiciona nas categorias de educação, saúde pública, fotografia comercial, reabilitação de vida selvagem ou manejo de vida silvestre.

caso inverso, são ilegais de ter como animais de estimação. Os grandes carnívoros (leões, tigres e ursos) são ilegais de ter. Há assim como um limite de 6 animais por proprietário pra gatos monteses, esquilos, coelhos, guaxinins, codornizes, gambás, coiotes, veados, raposas-vermelhas e cinzentas. A posse de um animal obtido em outro estado necessita mostrar que foi adquirido legalmente.

Para ser curtos, não se permite que os animais selvagens são mantidas como animais de estimação, na Califórnia. Isso acrescenta todos os cães e gatos não domésticos, elefantes, crocodilos e bem mais. Colorado não permite que a maioria dos animais exóticos são mantidas como animais de estimação, todavia você poderá manter alguns répteis nativos, e o que o estado considera a existência selvagem não regulada, que acrescenta os planadores do açúcar, ouriços, cangurus e mais.

  • No Panamá é chamado de “tinaqueros”, “vadios” ou “tainakers”
  • Dilatação da pupila (midríase)
  • Chesapeake Bay Retriever. um enorme cão para cada dono
  • Rua Batman 17, Batcave (Batcelona)
  • Retorno aos gramados
  • Compositor: George Bruns
  • 4 Dermatite 2.4.1 Eczema

Este estado restringe aos animais potencialmente perigosos. Os ursos, os grandes felinos e os primatas estão incluídos na relação de animais ilegais pra ter esse baixo estado. Este estado exige permissões para mamíferos silvestres e híbridos. É ilegal deter cobras venenosas não-nativas. Os animais são classificados em classes. Os animais de Classe I são ilegais de ter e incluem ursos, gatos grandes, rinocerontes, crocodilos e macacos.

Os animais de Classe II só são permitidos com autorização e acrescentam macacos bugios, macacos, gatos monteses, pumas, lobos e muito mais. Uma lei de 2010 proíbe a importação, venda e liberação de espécies não autóctones. Esta lei restringe ainda mais a captura e a manutenção de répteis venenosos e outros répteis de interesse, a menos que o proprietário tenha uma licença antes de que se promulgue a lei.

Os animais ilegais são descritos como animais inerentemente danosos. Esta classificação inclui cangurus, macacos, cães, gatos, crocodilos, jacarés, elefantes e cobras. Os animais exóticos são ilegais no Havaí. Estes incluem ursos, grandes gatos, cães selvagens e mais. A lei proíbe cada animal ou híbrido que seja uma ameaça para o gado, o lugar, a agricultura ou a existência selvagem. Isso adiciona grandes gatos, cães não nativos e primatas não humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima