Melhor Ficção De Comédia (Portal 2019) 2

Melhor Ficção De Comédia (Portal 2019)

É fundamentado na série Doc Martin, que é emitida no Reino Unido. Esta ficção conta com uma 1ª temporada de 10 capítulos, uma 2ª temporada de quatrorze capítulos, uma 3ª temporada de 6 capítulos, uma 4ª temporada de 12 episódios e uma 5ª temporada de doze capítulos. Mateus (Gonçalo de Castro) chega ao vilarejo onde veraneava de jovem para exercer a medicina, depois de achar em Nova York, que tem aversão a sangue.

Em San Martín del Sella, o médico se reencontrará com tua tia Joana (Rosário Pardo) e isso o ajudará em sua adaptação à vida rural. Inicia amizade com Tom (Daniel Freire), o garçom do público, e Alfredo (Alex O’Dogherty), a polícia. Mateus, depois de atravessar uma temporada em Nova York, volta a San Martín. Lá, ele acha que o doutor Sagredo (Gorka Otxoa) tem estado substituindo e escolhe contratar para essa localização como assistente; e que sua tia Joana se casou com Moruba. Carol está grávida e seu marido Mario (Xavi Mira) abre um salão de cabeleireiro pela cidade.

E, além disso, iniciam-se os preparativos do casamento entre Mateus e Adriana. Nesta temporada acaba com Mateus no hospital após um infarto. Mateus entra em decadência, pela primeira vez, ao ver de perto como se desintegrar, um por um, os diferentes âmbitos de tua existência. Suas inseguranças, tua humanidade e sua inteligência pra se reinventar, são colocados em jogo. Adriana, por tua vez, abandonou teu trabalho como professora pra reverter em organismo e alma ao seu trabalho como presidente da câmara.

  • Maior a 1000: 8 votos
  • Interpretado por: John Glover
  • Uma fotografia do seu ente querido
  • Por Mais além do Rio Negro, de Thomas, Buscema e DeZuñiga
  • Minha Morena
  • 1996: João Gabriel – O Único. Bem-vindo A Chile
  • Javi Garcia –> três milhões de euros
  • um Manga 6.1.1 Japão

Ademais, precisa aprender que Mateus não quer saber nada dela depois da tua infidelidade pra com o Nico. O cozinheiro continua loucamente apaixonado na prefeita e submete-a a um excessivo assédio. Nesta temporada, e integram um padre, Roberto (Rafael Amaya), a cuidadora do rapaz de Carol e Mario, Sara (Anna Castelo), e o novo polícia, Lorenzo (Ferran Rañe), que terá uma conexão com a tia Joana.

Nesta temporada acaba com um casamento entre Alfredo e Helena. Mateus e Adriana voltarão de novo juntos, dessa vez claramente. Mateus Sancristóbal (Gonçalo de Castro): O personagem da série é um homem exigente, intransigente e maníaco da ordem e da limpeza, além de ter um aparente síndrome de Asperger. Não é apto de compartilhar tua existência com ninguém que não seja ele mesmo. É apaixonado por Adriana.

Vai ter um infarto do coração, devido ao teu stress, acabou não se casando com Adriana, mas indo de lua-de-mel. Adriana Lisboa (Natalia Verbeke): É professora do colégio. E também honrado, tem um grande senso de justiça e a retidão. É apaixonada por Mateus e tentar “libertar” a pessoa que carrega dentro.

vai Acabar deixando de ser professora para ser prefeita, acabou não se casando com Mateus, no entanto indo de lua-de-mel. Tuso (Moss): (1-53) Tuso é um Border Collie de quatro anos de idade. Seu antigo dono, um fazendeiro de San Martín, morreu um ano antes e, desde desta forma, o público adotou o cão.

O dia em que Mateus chega a San Martín, o cão aparece pela consulta e decide que quer permanecer a viver com o médico. Este lhe repudiará primeiramente, no entanto, pouco a pouco, se acostumar com ele que o cão esteja a todo o momento compreensível a seu lado, sem que menos se aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima