Nuria Cobo, Elegância Sevilhana Feita De Altos 2

Nuria Cobo, Elegância Sevilhana Feita De Altos

Como o homem, a mulher assim como se vestir pelos pés. E em Sevilla têm desde há mais de 15 anos com uma mulher que vem de família zapatera e que não imagina uma existência, se não é rodeada de sapatos, moda e bom gosto. Nuria Cobo tem essa elegância natural que caracteriza não algumas pessoas, o teu look é sempre notável e a constante sabedoria com que atende seus consumidores consegue que saiam de tua loja com a sacola pela mão. Em plena época de eventos, nada como vir até a tua loja da via do Rosário, 16 pra dominar em profundidade a história desta corporação de calçados sevilhana que produz em são josé dos campos e Elche.

Por que viver e o calçado? Minha família são sapateiros de toda a existência. Meu pai é um andaluz, que emigrou pro Elche, o berço do sapato, e começou a trabalhar em uma grande empresa, depois viajou por toda a Andaluzia e, no final, veio a Sevilha para montar a sua própria corporação de sapatos.

  • Branca (1908-2005)
  • Elogios e elogios
  • Agora é tarde
  • 2004: Happily Ever After
  • Já Voltou (Fabián Currais)
  • 31 – Asgard tem estado a respeito da terra… duas vezes
  • 8 Marvel NOW
  • 1986: True Blue

Quando fiz 18 anos, que estudava eu comecei a trabalhar com ele e, finalmente, há em torno de dezesseis anos, decidi montar a assinatura Nuria Cobo próximo a meu irmão. Depois nos separamos, ele tem algumas lojas com outro tipo de calçado, e eu tenho com a minha própria marca da loja de Sevilha e da loja online, com a qual agora vendemos até na comunidade económica europeia. Você já se formado em qualquer coisa específico para o projeto e a venda de sapatos?

Me montei na prática de viver como empresária e de tê-lo em residência desde pequena, das discussões, de trabalhar com o meu pai… Quando criamos a marca própria o que eu aprendi tudo dando e pegándome desastres. O que você pensa, o que te inspira no momento em que você desenvolve? Básica e fundamentalmente, me inspirou em pessoas que vem, em minhas compradores.

Existe algum padrão estrela nestes anos de existência de Mário Cobo? Há muitos modelos de há muitos anos que as clientes mais fiéis ainda se lembram. Nesta coleção há sandálias que levam mais de 5 anos e que não as quito, por causa de de imediato se tornaram básicos. Como evoluiu a venda online de calçados?

Comecei há por volta de 9 anos e eu fiz como teste, para enxergar o que ocorreu e vimos que ali vendiam e com poucas devoluções. Agora, o universo ficou online e não há pavor, além de possuir uma loja física e ter contato direto comigo oferece muita confiança ao consumidor… Vêem que é um negócio real, que não é nenhuma inverdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima