Onde Se Escondem Os Germes Na Cozinha? 2

Onde Se Escondem Os Germes Na Cozinha?

Onde se escondem os germes pela cozinha? Cuidado com o que você oferece de ingerir a seu cão. E não apenas no que diz respeito à saúde do can, todavia por a sua e a de sua família. “Os cães em famílias com moços, pessoas idosas ou pessoas inmunocomprometidas não precisam ser alimentados com produtos cárneos crus, visto que esses grupos são mais suscetíveis às infecções”, alertam os pesquisadores.

Os produtos, todos destinados a cães, continham ao menos um desses ingredientes: carne crua; ossos comestíveis e/ou vísceras de vacas, galinhas, ovelhas, perus, porcos, patos, renas ou salmão. Alguns assim como adicionam legumes, fibras vegetais e minerais. Todos os produtos, de dez fabricantes diferentes, eram originários da Suécia, Noruega, Finlândia, Alemanha ou Inglaterra.

As amostras foram analisadas em busca de bactérias que são capazes de representar um traço para a saúde dos animais e das pessoas: Enterobacteriaceae, Clostridium perfringens, Salmonella e Campylobacter. Das 60 amostras continham espécies de Enterobacteriaceae, que são indicadores de contaminação fecal. Os níveis variaram amplamente entre os diferentes fabricantes e, em alguns casos, entre os diferentes produtos da mesma marca. Mas em 31 (52%) delas os níveis implicavam o limite máximo acordado pelos regulamentos da União Europeia (UE) de 5000 bactérias por grama.

A maioria das espécies identificadas não se sabe e que causam infecção, mas o E coli , que é achado em cerca de um terço das amostras. Clostridium perfringens, outro marcador de contaminação fecal e padrões de higiene, encontrou-se em dezoito demonstrações (30%). Duas das demonstrações excederam os limites máximos definidos pelas diretrizes suecas. As espécies de Salmonela, que podem causar infecções de animais e pessoas e que são proibidas em qualquer objeto destinado à alimentação animal, encontraram-se em 4 demonstrações (sete %). Perante esses resultados, os pesquisadores demonstram a credibilidade de um armazenamento e manuseio cuidadoso dos alimentos crus pra cães, devido aos riscos potenciais para a saúde que representam.

“Bactérias como a E. coli e a Salmonella podem causar doenças gastrointestinais interessantes nos animais. “Recomendamos a qualquer proprietário que deseja testar uma dieta crua à apoio de carne pro seu animal de estimação, a princípio, consulte um veterinário”, conclui Santos. A comida crua necessita ser congelada até o seu emprego e descongelar a dez ºC. É obrigatório mantê-la separada de outros alimentos. Deve-Se manipular com utensílios de cozinha diferentes, ou lavá-los bem após cada uso. Não alimentar os cães com produtos crus se estão sendo tratados com antibióticos. Isso aumentaria o risco de resistência aos antibióticos.

Precisamente na sua inteligência e na sua inteligência de reação, esta raça é considerada como uma das mais perfeitas em conexão a vigilância se expõe. O que a maioria das pessoas não sabe, é que assim como são excelentes companheiros de vida, que têm um grande coração. O Dóberman era em tuas origens um cão protetor, teu serviço baseava-se em proteger teu dono contra possíveis perigos.

  • Camelo: camel
  • treze – O misterioso planeta Shalak
  • dois Período pré-colonial
  • Brinquedos de tecido e bonecas de pano: (fantoche, ursinho de pelúcia)
  • Transtornos da coordenação
  • Instalar a extensão consumidor e fazer com que o título seja aleatoreo
  • Foda -lamentou o picaró Alfred
  • Labrador Dourado (Premium), que Custa 100 Cash e podes te doar 10 energias ou 1 carta da sorte

a Sua inteligência e inteligência de reação tornaram-se um digno merecedor de pertencer ao top dez cães mais inteligentes. Na sexta localização da relação dos cães mais inteligentes temos o popular Rottweiler, bem como denominado como cão de açougueiro. Mas não, não se assuste em razão de o codinome de açougueiro lhe vem de suas origens, no momento em que era usado como cão para puxar as carroças que levavam a carne pros mercados.

todavia, essa não era tua única habilidade, curiosamente, o Rottweiler assim como era usado como cão de pastoreio pelas tuas magníficas qualidades. É um cão muito inteligente, bem que algumas vezes possa tornar-se um tanto cabezón. Sua facilidade de aprendizado, a memória e a competência e reação tornam merecido vencedor da sexta localização.

Rottweiler é assim como a raça que, a grau mundial, tem a mordida mais potente, mais forte. Por cima até mesmo de outra conhecida raça, o Pitbull. Na sétima posição de cães menores mais inteligentes e carinhosos temos o Bichón Maltês é uma raça originária da ilha de Malta, na Itália, que se diz é a mais antiga da história. Foram localizados gravados no antigo Egito, relacionados com esta raça. Trata-Se de uma raça de cão muito inteligente e meiga vez, perfeito como companheira de vida.

Se adapta com facilidade a cada tipo de habitação, devido ao seu reduzido tamanho e pequenas necessidades físicas. O Bichón Maltês destaca-se na tua vasto prática e facilidade pra estudar e por sua know-how de raciocínio. Embora pareça uma raça pouco inteligente devido ao teu tamanho, poderá surpreender o mundo todo. Na oitava localização da listagem dos cães mais inteligentes do mundo, temos o lindo husky Siberiano, o qual curiosamente também desempenhava funções de pastagem. É originário da localidade Russa da Sibéria, montado pela tribo Chukchi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima