Os 5 Animais Caseiros Mais Comuns 2

Os 5 Animais Caseiros Mais Comuns

No mundo ocidental, 62 por cento dos lares tem um animal de estimação, estes animais proporcionam proveitos físicos e mentais positivos aos seus proprietários, incluindo a diminuição da pressão arterial e a depressão. Não todos os animais de estimação são adequadas pra todos os seres humanos, todavia alguns animais são consistentemente classificados no topo da lista de popularidade.

Cães. Os cães são quota de 46,três milhões de lares, só nos Estados unidos, mais do que cada outro animal de companhia, segundo a Associação Americana de Produtos para animais de Estimação. O proprietário de cão médio tem 1,sete cães, o que significa que há por volta de setenta e oito milhões de cães.

Os cães foram domesticados há por volta de 14.000 anos, mais do que qualquer outro animal. A gente ama os cães, já que normalmente são fáceis de treinar, fiéis e leais, e são capazes de destinar-se a quase qualquer recinto. Também protegem sua moradia, e atuam como um companheiro de jogos pra toda a família. Gatos. Cerca de 38,nove milhões dos lares americanos possuem gatos próprios, segundo a Associação Americana de Produtos pra animais de Estimação. Peixe. Embora não possamos acurrucarnos com eles, os peixes são a terceira animal de estimação mais popular no mundo. A Associação Americana de Produtos pra animais de Estimação informa que em torno de 12,cinco milhões de famílias têm, em média, de 12 peixes, somando 150 milhões de peixes!

Se você tem um aquário de água açucarado ou água salgada, o mais provável é que você sinta-se acalmando ao olhar estas criaturas magníficas nadando em redor. Você pode deixá-los sozinhos, sem preocupação e com arranjos mínimos, e um aquário há uma excelente adição à sua decoração. Aves. Por volta de dezesseis milhões de aves vivem em 5,7 milhões de lares nos Estados unidos. A partir de canários, que são apreciados por teu canto, aos pássaros que falam como a arara de longa vida, as aves oferecem um entretenimento e beleza visual estupendo.

As aves e animais de estimação não são animais muito domesticados, entretanto ainda são capazes de formar ligações com os seres humanos. Coelhos. Embora as estatísticas não são tão claras pros coelhos, os relatórios veterinários da Associação Médica Americana sinalizam que 6,dois milhões de coelhos vivem em 19 milhões de famílias. Os coelhos são fofos e carinhosos, no entanto que devem de atenção adequada e nunca devem ser uma compra impulsiva. Os coelhos são calmos e exercem um ótimo animal de apartamento, mas bem como devem de exercício. Uma vez que se dão conta de que não são presas, podem ser animais de estimação carinhosas e divertidas.

O Poder Executivo Nacional (PEN) é desempenhado por um cidadão com o título de presidente da Nação Argentina, o qual é eleito pelo voto direto em dupla volta próximo com o candidato a vice-presidente. O presidente e o vice-presidente duram quatro anos em seus mandatos e conseguem ser reeleitos neste instante por um mandato mais. O gabinete de ministros, do presidente da Nação é dirigido pelo chefe de Gabinete de Ministros, que está a cargo da administração do nação e é responsável perante o Congresso.

O poder legislativo é exercido pelo Congresso da Nação Argentina, composto por duas câmaras. A Câmara dos Deputados reúne os representantes diretos da população. São eleitos pelo sistema de representação proporcional (sistema D’Hondt), duram 4 anos de seu mandato e se renovam por metades a cada dois anos, podendo ser reeleitos indefinidamente. Conta com um total de 257 membros. O Senado reúne os representantes das 23 províncias e a Cidade Autônoma de Buenos Aires, correspondiéndole a cada dois senadores por maioria e um da minoria, somando um total de 72 participantes.

  1. Pastor americano-canadense
  2. Border Collie
  3. A superestafa do ‘o menor Nicolau’ em nome de ‘Saez de Santamaria’
  4. Ração Criadores Dietetic
  5. três Europa 6.3.1 Mitologia nórdica

São eleitos por voto direto, com a duração de seis anos de seu mandato e é renovada, por um e dois terços a cada 2 anos, podendo ser reeleitos indefinidamente. Pela Lei vinte e quatro 012 de 1991, estabeleceu-se o contingente feminino em cargos eletivos, obrigando os partidos políticos a acrescentar um mínimo de um terço de mulheres entre os candidatos.

Desde assim sendo, a participação das mulheres na política tem aumentado significativamente, sendo a Argentina o país sul-americano com o maior número de mulheres no Poder Legislativo e, estando, por sua vez, entre os primeiros 10 a grau mundial. Conta com um órgão constitucional autônomo de assistência técnica: a Auditoria Geral da Nação, a cargo do controle de legalidade, gestão e auditoria de toda a atividade da administração pública.

Além do mais, no âmbito do Congresso funciona o Provedor de Justiça da República Argentina, como órgão independente, sem ganhar instruções de qualquer autoridade. Sua meta é defender os direitos humanos e dos direitos constitucionais e legais que possam ser afectados pela Administração. O poder judicial é presidido por uma Corte Suprema de Justiça, integrada por 5 juízes, advogados, nomeados pelo presidente da Nação, com acordo do Senado, que exige, para tal, uma maioria de 2 terços. Os tribunais inferiores estão encarregados de resolver os conflitos regulamentados pela legislação federal em todo a nação (tribunais estaduais) e, também, pela legislação comum pela Cidade Autônoma de Buenos Aires (tribunais nacionais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima