Os dezessete Anos De Casamento Dos Beckham: Beijos, Selfies E Enganos 2

Os dezessete Anos De Casamento Dos Beckham: Beijos, Selfies E Enganos

em 4 de junho de 1999, David Beckham e Victoria Adams, chegaram ao castelo de Luttrellstown na Irlanda apaixonados e vestidos de cetim branco para oferecer um “sim” mais esperados na imprensa mundial. Haviam-Se conhecido em 1996 em um jogo de futebol beneficente, em um encontro onde David chegava a suar dos nervos, enquanto Vitória parecia ter tudo controlado. De acordo com declarações de ambos, foi a personalidade de imediatamente designer que guiou o astro do futebol por um agradável caminho e que lhe fez constatar-se em segurança.

O casal estava namorando em segredo durante três meses, fugindo no carro para estar juntos, afastado dos paparazzi. Assim, seus primeiros beijos foram em estacionamentos ou escondidos em restaurantes. Segundo Vitória, depois de conhecê-lo, não pôde arredar-se nunca mais dele. Partilhavam os mesmos gostos, risos e até mesmo valores familiares, que passou muito pouco tempo até que David ajoelhou-se com um anel de diamantes pra pedir a cantora que se casasse com ele.

todavia, tudo o que sobe, desce. E, com a renúncia de Geri Halliwell o sucesso do quinteto, Victoria e teve que se arriscar com uma carreira solo que não alcançou o sucesso esperado. Além do mais, o desgaste físico começou a prejudicar o desempenho de Davi, em Manchester, arriscando o seu perfil de jogador.

apesar da decadência, ambos se apoiaram incondicionalmente, e ainda passavam por um complexo momento profissional, o teu potencial como casal tinha-se elevado até as nuvens, aumentando a tua popularidade e o teu bolso. Mas, após a chegada de Romeo suas vidas, os Beckham receberam uma oferta que não poderia recusar: Davi poderia se tornar o craque do Real Madrid, porém pra essa finalidade tinham de se deslocar a Portugal.

  • Maior a 250 000: 1 voto
  • As incríveis chinelos de Bryant
  • A técnica de similaridade
  • A Velha
  • Hosszu bate o recorde do mundo
  • A Casa Cervantes

Talvez tenha sido o cheiro de alho que ela alegava constatar, que fez com que a Vitória corria de volta pro reino unido, deixando David único-e, aparentemente, desanimado – em Madrid. Uma chance que a assistente pessoal do atleta, Rebecca Loos, não deixou atravessar. Em poucas semanas, Posh teve que ler por meio do jornal News of the World como o seu marido trocando mensagens com a agora paradigma, convidando-a a um encontro sexual em um hotel.

Em 2013, voltaram para a Inglaterra, prontamente transformados em uma das duplas mais populares do mundo e definitivamente uma das mais ricas da Forbes. Porque a riqueza que conseguiu acumular Posh e Becks em seus dezessete anos de casamento é mais do que a própria rainha Isabel, alcançando a astronômica cifra de 600 milhões de euros. E embora o império de Vitória esteve em apuros económicos em 2015, a corporação conseguiu se recuperar graças à cooperação de Davi, gerando ainda mais ganhos.

dessa forma, balançar a cabeça para a esquerda e em teu único olho oscila uma lágrima solitária. No momento em que lagrimea, como nesta ocasião, deve agitar bruscamente a cabeça para pegar o excesso de lágrimas. Ri com um ponto de picardia: “isso eu posso retirar partido”. É a mesma riso, a mesma voz e, com toda possibilidade, o mesmo senso de humor jovem e impertinente que caracterizam a Ty. No decorrer dos próximos dias, algo que eu irei ouvir uma e mais uma vez é que “Ty continua a ser o Ty de sempre”.

Sua mãe, Becky, assumiu todos os cuidados médicos (ainda há que variar alguns curativos), entretanto Ty não é partidário de que ele faça as tarefas domésticas. O mesmo leva a lavagem a moradia de seus pais e de vez em quando deixa passar o aspirador de pó com a sua mãe. Passamos para a sala de estar.

apesar do gelado, Ty não leva mais do que umas calças de ganga, umas sandálias com os dedos no ar e uma t-shirt que lhe é grande. Fez novas tatuagens novos e um, que lhe percorre o antebraço, tem uma lenda que diz “O ontem é história, o amanhã é um mistério, o hoje é um presente”. Outro: “você Poderia me foder a mão, porém me tirarías ao chão”. Ty é dono de uma parcela de terreno de quase dez hectares em que você pretende montar uma residência. Está em pleno bosque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima