Para Comprar Tudo O Que Vê No Instagram Ou Facebook 2

Para Comprar Tudo O Que Vê No Instagram Ou Facebook

As redes sociais deixaram de ser puro entretenimento e diversão entre particulares. Sua popularização das tornou um vasto aliado de cada para menores e grandes negócios. Sem dirigir-se mais retirado, o Pinterest divulgou há pouco tempo que vai fazer as compras, fazendo uma descomplicado imagem. Essa nova tendência se chama “Instant Commerce”, isto é, a circunstância de vender os produtos nas redes sociais de uma maneira muito rápida e simples. O intuito é monetizar Facebook, Instagram e companhia.

Sob esta filosofia nasceu Bloombees, uma aplicação que se lazó o passado mês de maio em Portugal. Trata-Se da primeira aplicação móvel e web com pagamentos integrados pra vender diretamente nas redes sociais. Em apenas três minutos, um usuário podes converter seus “likes” em compras.

faça o Download da aplicação e publicar produtos é gratuito. A companhia só carrega uma comissão de 10% do montante total da transacção mais a tarifa equivalente a cada segredo de pagamento. Bloombees foi fundada em Dubai, em 2014, por Erlan Seisem, Ryan Stanley e Adrian Martinez e ela trabalha uma equipe de 45 pessoas, provenientes de doze países diferentes, que trabalham em diferentes partes do mundo.

ABC Tecnologia tem falado com Erlan Seisem, um de seus fundadores. Para aqueles que ainda não vos conhecem, o Bloombees é Instant Commerce, uma aplicação que está a revolucionar as vendas online através de redes sociais como Facebook, WhatsApp e Instagram. Uma solução cross-device de venda direta para publicar, vender e aceitar pagamentos a começar por qualquer fração do universo, eliminando as barreiras internacionais.

Com Bloombees, as marcas conseguem gerenciar todo o seu negócio por intermédio do teu telemóvel, de forma descomplicado e segura. A quem se dirige a “app”? A pequenas organizações e autônomos que querem começar a vender internacionalmente de modo instantânea e com o mínimo de investimento. Também estão se interessando em nossa plataforma grandes empresas que querem fazer lançamentos de produtos temporários.

  • Gerar comunidade e seguidores
  • Práticas que você precisa evitar
  • 53 Modelos de manutenção
  • Dirige seus objetivos
  • A mulher morena, musa de Julio Romero de Torres. Editorial Almuzara 2011
  • 2 Grupos económicos
  • Estrela Damm: “Vale”

diversas vezes nos encontramos diante de uma multidão de pequenas e médias corporações e empreendedores que não têm e-commerce e, todavia, são capazes de gerar vendas por meio de suas redes sociais de modo “rudimentar”. Então, surge a nossa ideia do “Instant Commerce”, que de alguma mandeira profesionaliza e automatiza este recurso. É muito descomplicado. O vendedor só necessita se cadastrar, fazer o upload de produtos, ligar a suas mídias sociais, compartilhar e em menos de três minutos você pode estar comercializando em todo o mundo, tendo a tua persistência mais de 20 métodos de pagamento. Não é necessário fazer investimentos anteriores, uma vez que só cobramos pela venda realizada com sucesso.

Por cota do cliente, fomentamos a compra em um clique, “eu vejo alguma coisa, eu pretendo e compro”, sem passos intermédios. Quem estão por trás deste projeto e como aparececeu a ideia? Fundamos Bloombees em 2014, em Dubai, Ryan Stanley, Adrian Martinez e eu mesmo, no aeroporto de meu povo, no Cazaquistão, com uma amiga, ex-paradigma que se dedicava a vender roupas feitas à mão por meio do Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima