[PS2] Retroanálisis De Okage: Shadow King 2

[PS2] Retroanálisis De Okage: Shadow King

A verdade é que não há necessidade de mergulhar muito para o catálogo de PlayStation 2 pra achar bons Rpg japoneses. Verdadeiramente, cavar em cada lugar aleatório e se saem dezenas e de excelente qualidade. Hoje, contudo, falaremos de um que, sem ser excelente em nenhum de seus aspectos, sim, que acaba por ser bastante animado e interessante.

Outra mais dessas joyitas semidesconocidas que povoam escondidas nos catálogos de jogos de console e computador. Okage: Shadow King é um jogo característico e cheio de contrastes e contradições. É um RPG habitual, em diversos sentidos, porém, ao mesmo tempo atípico em diversos outros. Bom, poderá parecer, todavia obviamente não.

O demônio se chama Stan, perdeu seus poderes e não é mais que uma sombra do que era. Verdadeiramente é isso, uma sombra imenso que fica colada ao organismo do indigente Ari. Só sonha recuperar tua verdadeira maneira, fazer o mal e tomar o mundo, contudo está ligado a Ari, que trata como teu escravo.

Grande cota do humor do jogo cota do evento de que quase ninguém toma a sério as peroratas de Stan, e pensam que é um truque de circo de ventrilocuismo do necessitado Ari. Com ligação ao desenho gráfico, desejamos concluir que Okage: Shadow King é um jogo bastante claro. Totalmente feito em 3D, nota-se que é um título de primeira formação do console.

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contudo, isso não significa que seja um jogo horroroso. Efetivamente, há um ótimo exercício de seus trunfos e, graças ao teu tipo gráfico e design artístico, acaba erigiéndose como um RPG simpático, colorido e muito resultón, que foi envelhecido além consideravelmente bem. Os cenários que percorreremos ao longo da nossa aventura são simples, mas estão bem feitos, destacando-se as vilas ou cidades, que são poucos, contudo muito diferentes em sua maneira e arquitetura. Além disso, há um interessado efeito de desfoque a distância (que se acentua ao comparecer correndo um tanto) do que pra o meu gosto é fantástico.

O The Legend of Zelda: The Wind Waker, que apareceria no Japão, em dezembro de 2002 pro console Gamecube, utiliza um efeito muito parelho. Por outro lado, a câmera usada pode conceder alguns problemas no decorrer do jogo, principlamente nas masmorras e os rumos estreitos, contudo geralmente cumpre muito correctamente o teu serviço.

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