Quando é que Se "apaixonou 2

Quando é que Se “apaixonou

�Por que é tão atraente a figura de Irmã Ângela? Porque é isto que é Mãe não é uma piada. Eu o tenho visto. É uma mãe pra mim. É uma mãe pra todas as pessoas que nos cercam e é mãe para todo o círculo de Sevilha, e da Andaluzia, e os sites onde é conhecida. Seria mais querida ainda se fosse mais conhecida. A canonização será uma oportunidade para que seja melhor conhecido e, então, mais querida.

É mãe. Uma mãe boa, que só vai fazer bondades se pode, se estiver na sua mão, como não vai pretender. Por que uma cidade que é tão dual, que o questiona tudo, a gosta de tal e de forma unânime? Qual é este mistério? Que eu saiba o único caso que existe na história de Sevilha de pessoa admitida, querida, surpreendida e mimada por toda a população sevilhana é esta mulher. E eu penso que deve existir um mistério.

  • 3 Música 9.3.Um Música acadêmica 9.3.1.Um Ópera
  • vinte e oito e 29 de abril: Casamento real entre William de Cambridge, Catherine Middleton
  • Rúben Castro pedir outra opinião médica em Barcelona
  • 2 Em Pompeia e Herculano

Primeiro, a tua sintonia com a estética de Sevilha, que isto é muito sério. Esta é a mulher que não tem letras, todavia nasce com algumas letras. É como uma espécie de esponja que atrai as essências da Andaluzia profunda. Como se acumulava essa mulher andaluza graciosa que ela estava com a vida tão dura que montou para a companhia? Eu acredito que é a hora de definir o estilo sacrificado de existência fazem sobre isto ela três influências respeitáveis.

Uma, elementar, que é a teatralidade, é expor que você precisa acudir os pobres, entretanto ser miserável e exagerando a pobreza e a ser mais pobres do que eles. Outra experiência que havia tido como passavam as famílias que visitaram o de criança e que viviam ao seu redor. Está em contato com a agonia, com o sofrimento, e, em terceiro, a religiosidade.

Pois para sacrificar toda a tua existência ao serviço dos outros, deve estar muito em contato com Deus. Se não, isso não se dá. E há uma coisa curiosa. A mim, quando me fizeram digitar as freiras coisas sobre isto as Irmãs da Cruz tenho dito às Mães gerais uma pergunta.

dizia-Lhes eu: “Têm diversas vocações, você “. E diziam-me que lhes importa mais a vida espiritual, a existência de sacrifício que o trabalho com os outros. Se uma pessoa está em contato com Deus, pois as renúncias e o visualizar Cristo no outro isso sim produz alegria, como os verdadeiros santos. E muito fino. Para mim há coisas dela que eu gosto então, o sentido do humor. Era bem como muito jovem, nas frases, nas coisas que inventaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima