Quando Vão Alcançar O Caminhão 2

Quando Vão Alcançar O Caminhão

Este filme foi a primeira a utilizar a técnica de xerografia no domínio da animação, sem a qual o vídeo não teria sido apto de executar nunca, pelo motivo de o número de cães necessários era muito extenso. O video é assim como inovadora porque se passa na data contemporânea (poderá-se notar a presença da televisão) e se afasta da procura do realismo perfeito em ligação com os protagonistas humanos. O vídeo é bem como destacado pela presença de Cruella de Vil, um personagem muito caricaturado que oferece uma grande maldade, e ofusca o resto dos personagens.

Além disso, paralelamente ao bem-sucedido remake de 1996, surgiu em 1997, uma série animada de tv (101 dálmatas: a série). Coloco: Um dálmata que vivia em um anão apartamento próximo a seu mestre Roger. Pensou que teu mestre precisava saber que uma mulher, assim sendo que, ao acompanhar uma mulher maravilhosa passeando com teu maravilhoso dálmata, Coloco fez com que Roger lhe levasse ao parque pra que se cruzassem seus destinos. Ao término, conseguiu que juntaran e casasen. Depois, ele e Dele tiveram quinze filhotes de dálmata. Cruella de Vil, interessada em adquirir a pele manchada de dálmatas, sequestrou os filhotes.

  • Setenta e oito Rat Terrier gerado pra fazer o trabalho sujo, as máquinas podem energia
  • Areneros para gatos
  • 5 Artes plásticas
  • o Que que há a ter em conta, principalmente, pela hora de apadrinhar um animal de estimação
  • schnauzer Gigante, Portuguese water dog (Schnauzer gigante, Cão de água português)
  • 03 a dez

após alguns dias, a polícia não havia conseguido localizar os filhotes, deste modo que eu Coloquei pediu socorro a outros cães. Assim, Pongo e Perdita descobriram que os cachorros os tinha Cruella. Quando chegaram à Mansão de Vil, os 2 pais enfrentaram os ajudantes de Cruella, Horácio e Gaspar, e conseguiram salvar seus 15 filhos e outros 84 filhotes mais.

Então, Roger e Anita apoiaram a cada um dos cachorros, e eles se mudaram para uma fazenda para viver felizes com os 101 dálmatas. Perdita: Coloco pensou que teu mestre Roger necessitava saber que uma mulher, então que, ao enxergar uma mulher bonita passeando com teu esbelto dálmata, Coloco fez com que Roger lhe levasse ao parque para que se cruzassem seus destinos.

Ao conclusão, conseguiu que juntaran e casasen. E depois, Perdita e ele teve quinze filhotes de dálmata. Cruella de Vil, interessada em comprar a pele manchada de dálmatas, sequestrou os filhotes. Passados alguns dias, a polícia não havia conseguido achar os filhotes, desse jeito que eu Coloquei pediu socorro a outros cães.

Assim, Pongo e Perdita descobriram que os cachorros os tinha Cruella. Os Filhotes: Quando Pongo e Perdita têm quinze filhotes, Cruella de Vil está interessada em comprá-los por sua pele manchada. Roger, corajosamente, diz a Cruella que os filhotes não estão à venda. Nesse momento, Cruella vai embora furiosa e jura vingar-se. Então, os bandidos Horácio e Gaspar, são enviados por Cruella para raptar filhotes.

Dias mais tarde, Pongo e Perdita salvam seus filhotes e pra outros oitenta e quatro filhotes mais. Ao conduzir os noventa e nove filhotes pra tua moradia, Roger e Anita os acolhem e se mudou para uma fazenda pra viver feliz próximo aos seus 101 dálmatas. Coronel, Sargento Tibbs e o Capitão: Um trio com um Cão ovejero inglês, um gato e um cavalo que tinha conhecimento do sequestro de cachorros, deste jeito eles optam socorrer a formar um plano pra resgatá-los.

Cruella de Vil: Cruella é uma mulher que aparecia as peles. É apto de fazer cada coisa para alcançar outras peles. Ao saber que os cães de sua amiga Anita irão ter filhotes, ela se interessa por tua pelagem com manchas. Assim que nascem os filhotes, ela neste instante quer comprá-los, no entanto o marido de Anita, Roger, não se permite, pelo o que ela jura vingança. Uma noite em que Roger e Anita saem pra passear, Cruella manda a seus ajudantes, Horácio e Gaspar, que roubada dos filhotes, para matá-los e fazer um casaco com eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima