Quanto Transcende A Façanha 2

Quanto Transcende A Façanha

A jovem ligou algumas vezes para a polícia, que demorou 19 horas em recorrer. Segundo a imprensa ambiente, o homem violou a sua vítima, a esquartejou e queimou o teu organismo. Atribuídos a ineficiência da polícia, a corrupção, a ausência de pessoal e a tecnologia inadequada. Membros da comunidade civil e de uma multidão de usuários nas mídias sociais criticam a começar por sexta-feira passada pra autoridades e atribuídos a tua ineficácia da corrupção, da ausência de pessoal e de tecnologia adequada e de algumas carências.

Milhões de pessoas concentraram-se ao longo do término-de-semana em Bucareste e em algumas cidades para expressar a sua indignação para a polícia romena. O aprisionado pelo assassinato é um mecânico de 65 anos de idade, da cidade de Caracal, no sul do estado. Segundo a imprensa local, ele confessou por este domingo ter assassinado a Macesanu e também a outra jovem, de 18 anos, desaparecida em abril passado. Ambas estavam fazendo carona em suas respectivas localidades até Caracal, no momento em que foram recolhidas pelo suspeito, que esperava ter sexo, e ao recusar-se delas, as teria matado.

O presidente romeno, o liberal Klaus Iohannis, pediu neste domingo na sua conta de Facebook “a demissão de todos os que trataram de forma equivocada” o se dado em Caracal. Iohannis foi acusado no passado repetidamente ao Governo do partido social-democrata (PSD, no poder desde janeiro de 2017, de sacrificar o bem comum, em favor de seus interesses particulares.

Não é a primeira vez que um Executivo social-democrata romeno imputa a responsabilidade política de um caso concreto de corrupção ou ineficácia. O chefe da Polícia da Roménia e mais duas pessoas foram despedidas após o se verificado. A vítima ligou 3 vezes para o número de emergência para requisitar auxílio.

  • Capítulo 4×021 (746) – “Novos Projetos”
  • 2 Tin Tan e da música
  • Pitao Cozobi: deus do milho
  • Somos almas antigas, que se encontraram para rejuvenescer nossos corações
  • 8 291 número
  • 12 Temporada 12
  • Prova: “Não devia sair do meu veículo e encararme”

Os restos humanos de outra jovem desaparecida em abril poderiam estar na mesma habitação. Ademais, foi relatado que a vítima chamou três vezes o número de urgência pra solicitar ajuda a última quinta-feira. Também indicou que há suspeitas de que um mecânico de 65 anos –chamado Gheorghe Dinca– fora que acabasse com a existência da jovem. A Polícia entrou em residência de Dinca 19 horas, após ganhar as chamadas.

As autoridades conseguiram descobrir a origem das chamadas e receberam uma ordem de registro, porém, não era legalmente necessária. Depois de conseguir esta ordem esperaram durante horas pra entrar no local. Bogdan Licu, que bem como lamentou que “uma menina que poderia ter sido salvo tenha morrido”. O caso provocou enorme celeuma e milhões de pessoas saíram pra protestar em frente à casa do suspeito na última hora de sexta-feira. Diante desta situação, o presidente e o primeiro-ministro da Roménia pediram um relatório da atuação e exigiram que puna os responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima