Quatro Formas De Criar Um Basset Hound 2

Quatro Formas De Criar Um Basset Hound

você Não tem uma conta? Devido a que os basset hounds são muito inteligentes, podem ser muito renitentes. Entretanto, você poderá diminuir este tipo de posicionamento se você treinar corretamente com o seu, no momento em que é um cachorro. Durante esse tempo, treiná-lo pra encaminhar-se ao banheiro e estar na sua gaiola é primordial. Também, estabelecer uma rotina diária e explicar-lhe ordens básicas assim como garantir que seja um companheiro obediente e leal quando desenvolver-se. Começa a treiná-lo tão logo seja possível. Você deve começar a treinar teu filhote de cachorro, tão logo o levar pra residência. Leve-o para o exterior pra ver se você deve destinar-se ao banheiro a final de começar um padrão desde o começo.

A menos que você o alimentar, o que você treina ou joga com ele, você usa uma porta de segurança para moças pra confinar teu cachorro numa seção pequena da residência, como a lavandaria, os primeiros dias. Isso permitirá que você monitorá-lo e controlá-lo pra acompanhar no momento em que você precisa utilizar o banheiro. Sinais de que você deve usá-lo são cheirar o chão, dar círculos enquanto cheira o chão ou reclamar.

Tire o filhote para o exterior a cada meia hora. Porque ainda não tem o total controle de tua bexiga, é muito importante levá-lo ao exterior com periodicidade para usar o banheiro. Removê-lo a cada meia hora, quando você tem oito ou doze semanas vai começar a determinar os limites pra urina e defecar. Quando eu tiver ido ao banheiro do lado de fora, premia seu posicionamento justo com elogios e sanduíches.

Do mesmo modo, tira-os pra fora depois de as sonecas, as refeições, os momentos de jogo pra que você vá ao banheiro. Coloque-o na gaiola quando não estiver ante supervisão. É muito insuficiente viável que um cão suje as áreas onde dorme, como suas gaiolas. Esta ferramenta vai explicar o seu cachorro a controlar tua bexiga e os intestinos.

entretanto, mantê-lo numa gaiola por longo tempo aumenta a promessa de que tenha um imprevisto lá. Deste modo, só mantendo-o lá por momentos curtos, como uma hora, no máximo. Se o seu basset tem um acidente enquanto está na sua gaiola, leve-o de imediato para o exterior. Isto encorajará e pode robustecer a parceria entre evacuar e sair pro exterior.

  • Encontrado falecido um homem de 67 anos, com mordidas de cão em seu corpo em Salamanca
  • Natal De Frutillita(Berry Merry Christmas)
  • dois Jeor Mormont
  • Sep.2009 | 13:22
  • 584 visitas

Certifique-se de limpar a área a gaiola com um neutralizador de odor para evitar que volte a evacuar no mesmo recinto. Compra uma gaiola. Quando você compra uma, certifique-se de que não seja muito extenso. De sê-lo, teu cachorro podes ainda evacuar em um canto e dormir em outro.

entretanto, certifique-se de que não seja muito pequena. O seu cachorro tem que poder deitar-se, continuar de pé e movimentar-se confortavelmente na sua gaiola. De igual forma, você poderá obter uma gaiola apropriada pro tamanho que se espera que tenha o teu cão quando desenvolver-se por completo. Utiliza um separador para fazer com que a gaiola seja mais pequena e ajuste à proporção que cresce. Muitas gaiolas vêm com separadores.

Faça com que a gaiola seja confortável. Coloque uma toalha ou uma cobija, alguns brinquedos e alguns sanduíches dentro de tua gaiola. Isso vai tentá-lo a observar por tua conta. Quando fornecer por tua conta, prémialo com elogios e sanduíches. Neste ponto, não feche a porta neste instante, já que pretende que tenha uma liga positiva com a tua gaiola.

Escolha uma palavra ou frase para falar no momento em que entra ela, como “Hora da gaiola”, “Vá pro seu quarto” ou “Hora da soneca”. Se obterá a teu filhote de um criador que vive nas proximidades, é colocar uma toalha ou uma acolhe em sua moradia por alguns dias, antes de agarrar o filhote.

dessa maneira, a camada podes dormir em cima dela e deixar seu aroma coletivo. Inseri-lo na sua gaiola, pro consolar. Coloca o cachorro na gaiola por momentos curtos. Quando não tenha dúvidas de entrar na gaiola por sua conta, possibilidade um momento apropriado pra trancá-lo, como depois de ter comido e evacuado para o exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima