Quer Abrir Um Comércio Na Rede? 2

Quer Abrir Um Comércio Na Rede?

�Quer Abrir um Comércio pela Rede? Por Alberto as Fontes Internet neste momento é o paraíso da dado. E como pôde ser visto por este Simo ’96, muito em breve será bem como o do comércio. Por um fundamento: a Internet tem numerosas vantagens pra empresas. Para começar, não há a inevitabilidade de um espaço físico, não é necessário pagar aluguel, nem sequer móveis, e apenas devem-se empregados. Também, não há que mencionar com os intermediários e os custos de distribuição e de armazenamento são muito menores. EACUTE;stas parecem mais do que suficientes para reflexionar que, efetivamente, irá fornecer uma extenso alteração na forma de fazer negócios, semelhante a conhecemos atualmente.

Mas o ótimo de tudo, o mais sério, é que qualquer um poderá criar tua empresa na internet. Isto, que parece muito complicado, não é em tal grau. Claro que pra obter dinheiro, sobretudo em um meio novo como é a Internet, existem diversas questões que necessitam ser resolvidos. Além de ter qualquer coisa pra vender, o

  • cria um ambiente especial = Sabe que você gosta
  • Norte: São Carlos, felosa-poliglota
  • quatro Usuários 4.Um “Crowdsourcing” baseado na internet
  • Com 50% de margem de lucro ou mais. Pensa que vai ter de custos de aquisição, transporte…
  • Um – Receber os pedidos

a primeira Coisa que você precisa de uma empresa para ser rentável é mencionar com um mercado potencial, um público que direcionar seus produtos. Embora a Internet é um fenômeno relativamente novo, já existe um público enorme e em frequente progresso. De momento, somente 2% da população espanhola está conectada à Internet.

Mas isso é mais gente do que parece. E aqueles que utilizam pcs, em residência ou no serviço, costumam ter um correto nível cultural e um poder aquisitivo grande. Boa fatia deles são profissionais que, normalmente, dispõem de pouco tempo pra fazer compras ao modo usual. Ademais, a Internet está se popularizando muito rapidamente.

Os preços, tanto dos pcs como das conexões, baixaram muito e continuam fazendo no futuro. E navegar na Rede, no entanto ainda requer alguma prática, é cada vez menos difícil, como puderam ver de perto vários milhares de visitantes a esse Simo ’96. Isso não quer dizer que todo o mundo vá pra contratar prontamente, contudo o público neste instante existe e ainda vai crescer muito rapidamente. Isto é, que prontamente há pessoas a quem vender.

Sem sombra de dúvida, um dos maiores temas ao falar do comércio pela Internet é o da insegurança. Diz-Se que ninguém se atreverá a pagar com o teu cartão de crédito, já que os crackers ou hackers podem usurpar estas sugestões e usá-lo de modo ilícita. Mas isto, literalmente, neste momento é história.

Uma das grandes novidades do Simo, que passou relativamente despercebida pros meios de intercomunicação, foi a apresentação do sistema de pagamentos por cartão de crédito SET (sigla em inglês de Segurança nas Transações Eletrônicas). Através de um duplo aparelho de criptografia (chave), se são capazes de fazer negócios em 3 bandas (usuário, banco e comércio) com total segurança.

O sistema conta com o suporte da Visa, Mastercard, Microsoft, IBM e vários outros. E é completamente confiável. Tanto que, no caso de que uma pessoa pudesse decifrá-lo (não está claro o que possa ser feito), exige a potência de centenas de pcs e lhe seria muito de maior preço do que o possível proveito que possa retirar. Mas não basta ter um público e um sistema de pagamento para vender os nossos produtos. Ademais, há falta de ter um território para expô-los e que as pessoas possam se interessar por eles. E como se faz isso pela Internet? Parece terrivelmente penoso, contudo na verdade é o menos difícil.

Embora não tenha sido exibido no Simo, a Microsoft lançou nos Estados unidos, há somente dez dias, o Merchant Server. Em Portugal prontamente está disponível, a despeito de o teu pôr-do-comprido oficial vai conduzir várias semanas. Trata-Se de um objeto informático relativamente claro que permite a formação de lojas pela Internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima