Ranking Das Raças De Cães Mais E Menos Inteligentes | 2

Ranking Das Raças De Cães Mais E Menos Inteligentes |

Às vezes, acontece que um é ressuscitado como um cachorro abandonado e adotado neste momento. Mas em diversas outras oportunidades, escolher um animal de estimação poderá tornar-se uma tarefa difícil, que normalmente implica reflexionar a respeito do tamanho, a docilidade e a inteligência dos animais de estimação, qualquer coisa fundamental pra convivência entre humanos e cães. Nesse caso, seria recomendável atender a Stanley Coren, psicólogo canino e professor da Universidade da Colúmbia Britânica em Vancouver, Canadá.

Ele é autor do livro The Intelligence of Dogs, onde ele explica as teorias sobre a inteligência e a know-how dos cães pra aprender recentes ordens e a bíblia. Coren classificou os animais de estimação segundo a inteligência que têm de aprender e escoltar ordens. Dessa maneira, armou uma tabela daqueles cães que possuem maior inteligência de serviço e, desta maneira, uma superior know-how de ser amaestrados.

De 1 a 10, encontram-se as raças, com todas as probabilidades de inteligência e obediência mais alta. Necessitam de menos prática do que outras pra compreender as outras ordens de seus donos. De acordo com o livro de Coren, esses respondem à primeira ordem de 95%. Tem resposta rápida e de forma acelerada aprendem a ser disciplinados por treinadores que não são obrigatoriamente profissionais. Nesta categoria descobrem-se as raças com inteligência funcional e obediência mais miúdo. Estima-Se que precisam de entre 3 e quarenta repetições pra um primeiro conhecimento da nova ordem. A resposta por cota destas raças é lenta e desigual. Em percentagem, menos de 25% costuma reagir diante da primeira ordem.

  • Bielsa: “Tranquilo, você nunca poderá
  • Flanela, confortável e aconchegante
  • A avelã
  • 1711: Quinze de abril acontece um terremoto de longa duração afecta várias casas
  • Cão pastor de Shetland. Estes cães pastores são muito brilhantes /

Bom nadador, em geral, não tem horror de água. Isso não significa que, necessariamente, seja desta forma, deste modo é mais que óbvio que o seu é considerar a natureza e preferências de cada animal. Dentes sensíveis, melhor comida seca: A alimentação do gato Abisinio é uma coisa que precisamos ter em conta. Por um lado, temos de saber que é um gato voraz, em linha com a tua meio ambiente selvagem, mas a toda a hora que fizer uma extenso atividade, como pede a tua natureza. Mesmo dessa forma, costuma ser um gato que se administra bem a comida.

nesse caso, deve-se dar mais alimento, sem exagerar nas porções. Costumam ter algumas necessidades nutricionais 30% superiores a outros gatos, e, igualmente, possamos consultar com o veterinário, se pudesse ter necessidade de de suplementos de vitaminas e minerais. Por último, convém a comida seca por seus dentes sensíveis (tem tendência a perder peças dentais), sem deixar de hidratar com fontes pra gato à tua dedicação e alimento úmido de vez em no momento em que. Realizar exames pra monitorar uma possível doença renal crônica, que afeta mais freqüentemente fêmeas a pouca idade e adaptando a dieta a esse possível problema de saúde. Outro problema hereditário consiste numa luxação de patela causada por uma anomalia genética ou trauma.

Precisam de muito amor e atenção: O Abisinio é um gato sobretudo afetivo. A nossa cama é sua cama, um gato que gostam de estar com a gente, e que bem como a gente vai se gostar. Muito sensível, por tua vez, é um extenso amante da liberdade. Conjugar ambas as necessidades significa que podem dispor de um espaço amplo e seguro, como por exemplo, um jardim com árvores e bem vedado pra fazer a vida semi-livre, ao mesmo tempo em que nos possam achar-se e ter como referência afetiva.

Em apartamentos, devem de raspadores bem estáveis, de imediato estejam sujeitos à parede ou sejam de chão, parede, do modo árvore raspador. Eles podem fazer exercício, do mesmo modo que ter companhia escrita por ou perruna bem avenidas ajudá-los a estar ativos e preservar teu bom estado físico e psicológico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima