Ranking Das trinta Raças De Cães Mais Populares Do Mundo 2019

É uma raça que se originou pela França no decorrer do século XIX. É um tipo de cão cão com uma grande experiência para rastrear sua presa. É um cão nanico, que atinge um máximo de 38 cm de altura e um peso de trinta kg Tem um organismo alongado, largo e robusto; pernas mais curtas que não o impedem de fazer tuas atividades. Seu temperamento é calmo e afável, que costuma ser muito envolvente e brincalhão, algumas vezes tem contrariedade pra seguir ordens. Apesar de seus instintos de caça, é qualificado de conviver com outros animais se socializa do cachorro.

Apresenta a tristeza por separação, pelo que pode chegar a apresentar comportamentos destrutivos se é deixado sozinho em residência por um muito tempo. É uma das raças mais conhecidas do mundo, desce dos sabujos da Inglaterra, da França e no estado de Gales, onde se usava no decorrer das caçadas a cavalo. Atualmente, é mais comum vê-los como animal de estimação da moradia.

São cães pequenos e musculosos, conseguem atingir os 20 quilos e 40 cm de altura. As cores de sua pelagem curta são preto, branco e Pardo. É um cão muito carinhoso, que prefere estar na companhia, chega a apadrinhar comportamentos destrutivos e latir em exagero no momento em que se localizam sozinhos. Encabeçam a lista de cães mais difíceis de adestrar seus latidos excessivos e ausência de controle de esfíncteres e obediência, ainda deste jeito é um dos cães mais populares e preferidos por pessoas.

  • Oito Denominações locais
  • Extremidades anteriores: úmero, a ulna, rádio, carpos, metacarpos e falanges
  • Pirulito (Orange Twist) amiga de Flori Laranja
  • Lodgepoole – (Henry Gibson)
  • Penso Veterinário Virbac Vetcomplex Gatos
  • Tamanho de população muito pequena
  • dois História e antecedentes

O Bernes da montanha também é conhecido como Boiadeiro da montanha, originalmente era utilizado como cão de guarda ou para o pastoreio. Atinge um peso de 55 kg e uma altura de setenta cm É considerada um animal de estimação impecável pra lealdade e dócilidad que o caracterizam. Conta com um focinho extenso e pronunciado, olhos amendoados de cor marrom, pernas longas e pelagem longa, radiante e Tricolor ( branco, preto e marrom). É uma raça de tamanho enorme, que necessita de muito espaço e exercício constante pra manter-se equilibrado, tanto físico como mentalmente.

devido ao teu extenso tamanho podes ser intimidante, entretanto não representa nenhum risco, pelo teu temperamento calmo, é muito dócil, carinhoso e fiel. É muito sociável e se relaciona super bem com garotas e animais de outras espécies. Tem uma amplo inteligência e de ligeiro aprendizado. Originou-Se nas fronteiras entre a Escócia e a Inglaterra no decorrer do século XVIII. Os Border Collie são cães de tamanho médio, atingem cerca de dezenove Kg e cinquenta e três cm de altura.

o Seu corpo humano é alongado e têm orelhas empinadas, com as pontas dobradas, que lhe dão um ar de alegria e vivacidade. Alguns têm o cabelo muito comprido de em torno de oito centímetros e chegam a ter uma crina e cauda muito exuberantes. A cor de sua pelagem é uma variante, localizam-se exemplares branco e preto, preto e cinza, branco e vermelho; e tricolor.

São bastante ativos e rígidos, necessitam de imenso espaço para poder fazer exercício permanente, são muito brincalhão e adora realizar com as atividades que lhes é atribuído, razões pelas quais são os cães mais conhecidos. O pastoreio é o seu serviço favorito, bem como poderá tomar conta super bem às garotas. É vital que se ensine-lhes obediência desde filhotes para impedir danos aos móveis e que prossigam carros em movimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima