São Muito Felizes E Se Casam 2

São Muito Felizes E Se Casam

Leela, é um protagonista da série de animação Futurama, mutante de esgoto, capitã do Planet Express. Philip J. Fry, protagonista principal da série, está apaixonado por ela. Sua voz é dublada pro inglês Ficou por Sagal. Leela cresceu em um orfanato, desconhecendo dado relativa aos seus pais, origem ou espécie. Juntou-Se à população humana como um extraterrestre, contudo se não fosse por seu olho poderia passar como uma humana normal. Seu esqueleto contém 205 ossos.

Por causa que tem um olho só, não tem a visão estereoscópica e, assim, tem dificuldades com a percepção de profundidade, apesar de isto não parece ter cada complexidade pilotando a nave Planet Express. Os escritores de Futurama algumas vezes absorvem dados pequenos, como piadas, e se tornaram amigos não é nenhuma exceção.

Quando trabalhou no laboratório de sono, era a oficial 1BDI (“um olho bidimensional”). Leela nasceu na comunidade de mutantes subterrâneas que vivem nos esgotos da cidade de Nova York. Quando era uma guria, Leela, teve vezes que aguentar as provocações dos outros órfãos, principalmente em consequência a que é um ciclope, como esta de pelo verificador dental. No 2º episódio da terceira temporada de Futurama “Parasitas Perdidos”, Leela descreve uma de tuas memórias mais felizes como “a dupla sopa de terça-feira” no orfanato. Nesse Adlai Atkins com quem mais tarde se acharia, sendo de imediato adultos, ele como um cirurgião plástico.

A circunstância de uma atormentada adolescência por ser ciclope no orfanato, Leela praticou e treinou na Arcturan Kung-Fu, tendo sucesso, apesar do chauvinismo de teu professor, Mestre Phnog. Como uma adulta, Leela, poderia ser vista como uma mulher muito atraente, contudo como só tem um olho, é evidente a sua ausência de experiência em relações amorosas. O primeiro trabalho mencionado Leela era um Oficial de Chip de Corrida, por que está com Ele. Depois que Ele a convence romper laços com o seu serviço, Leela, torna-se Capitão Espacial do Planet Express.

Leela encontrou seu animal de estimação Mordelón (no Brasil) ou Mordisquitos (em Portugal) no planeta Vergon 6, no episódio “Trabalhos de amor perdidos no Espaço”, e desde por isso mantém como seu animal de estimação. No episódio “o Dia em que a Terra se manteve Estúpida”, Mordelón/Mordisquitos (Nibbler pela versão original), a salva e a leva pro seu planeta natal, Eternium.

Se identifica Leela como o protagonista mais competente e responsável no Futurama e capitã da Nave Express, e normalmente a todo o momento salva a vida dos membros de tua tripulação, quando eles se acham em problemas. Sua arma de luta é ser faixa preta em Arcturian Kung-Fu. Ela só foi derrotada em duas ocasiões, nas mãos de teu ex-mestre e contra as mulheres Amazônicas, porém foi resgatada por seu companheiros de aventuras de Fry e o robô Bender.

  • Não. Cinquenta e sete “A ilha de lembranças”
  • 18 Helen Lovejoy
  • 00 Clube Super 3
  • Em directo: Assim vivemos a vitória do Vermelho em Helsinki
  • 4 4. Torne-se um estímulo
  • “contigo, o encantador torna-se divino”

Sempre leva uma pulseira automatizada sobre a boneca; a sua função é um pouco confusa, uma vez Leela o contou como “essa coisa que eu tenho a respeito da minha boneca”. Diz que pode jogar Tetris com a pulseira. Tem a mania de brincar com o seu cabelo quando está nervosa ou perturbada. Às vezes, Leela se fornece conta de que muito do que você quer Fry.

Leela, nos dias de hoje, mora no apartamento número sessenta e nove (mais Uma demonstração de humor, os episódios da série). Apesar de ela e Ele tiveram vários momentos íntimos ao longo da série, e ele constantemente tenta convencê-la, nunca, formalizam uma conexão como tal, até a sexta temporada. Há inúmeros momentos da série em que a ligação de Fry e Leela, destaca. O primeiro deles é o capítulo Conto de Natal (2ACV04), quando estão prestes a se beijar debaixo de um ramo de visco, e estando com o foco de que o Papai Noel robô mate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima